Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Encarregado Geral

Trabalho em obra e sou assistente de engenheiro. Mudei de cidade para a construção de um condomínio em Itaboraí. Cheguei no primeiro dia e conheci Marcelo, o encarregado geral de obras. Muito animado e gato, diga-se de passagem, com um sorriso de safado.

Passado as apresentações, meu engenheiro disse que o próprio encarregado iria me passar todas as informações sobre a real situação da obra. Ele, com uma cara de cafajeste, já veio falando baixinho no meu ouvido: "Será um prazer! Te passo tudo o que você quiser!".

Na hora minha vontade era entrar no barracão da obra e ser consumido por aquele macho ali mesmo. Lá pra umas onze da noite, cansado de tanto trabalhar, ele perguntou se eu tinha carro. Disse que não e perguntei por quê? Então ele disse que me levaria em casa.

Chegando na entrada do meu condomínio, Marcelo começou dizendo que foi um prazer ter me dado carona, mas que seria ainda melhor se dormisse com ele na minha cama. Com aquele sorriso de cafajeste, não esperou nem minha reação, e me tascou um beijo. Começou a me acariciar pelo corpo todo. Como o carro tem vidros escuros, começamos ali mesmo.

Ele foi colocando aquele mastro pra fora, devia ter uns 24cm, grosso e muito duro. Mamei como um sorvete, ele ficou louco, foi então que ele pediu para irmos para minha casa, pois queria dar uma geral em mim, na minha cama.

Chegando no meu apartamento, ele nem esperou eu me trocar e já começou a me morder e a me chamar de puta. Me ajoelhei e continuei aquela mamada deliciosa. Marcelo então começou a abrir meu buraquinho com os dedos e dando aquela linguada caprichada no meu anel. Fudemos aquela noite durante a madrugada toda.

No dia seguinte fomos trabalhar exaustos e cheios de prazer. Hoje estamos juntos a quase seis meses, ele é casado e eu sou a putinha dele. Todos os dias ele me dá aquela geral.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/leo8100



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente