Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Rancho do tesão!

Sou branco, cabelos e olhos castanhos (meio calvo), 1,78 de altura, 98kg, muito peludo, coxas grossas; sou um típico urso, tenho 44 anos, moro em Ribeirão Preto(SP) e já escrevi vários contos aqui.

Achava eu que esse final de semana seria bem chato e monótono, quando sábado de manhã recebi um telefonema de Chico ,meu amigo íntimo (na intimidade eu o chamo de "maridão"!). Chico tem mais ou menos minha idade, um corpo lindo, peito bem mais lisinho que o meu (o contraste me excita), um pau branquinho da cabecinha rósea que me arrepia só de lembrar e uma bundinha que adoro beijar e acariciar sem parar (lisinha, durinha, carnudinha)

Como ele estava sem a esposa essa manhã perguntou se não podia ir ao rancho (mais ou menos perto daqui ) passar o dia com ele. Vesti uma cueca cavadinha para deixá-lo excitado (ele adora me fantasiar de calcinha, esposa e putinha dele), uma bermuda com velcro (para abrir fácil) e uma camiseta levinha.

Fomos a viagem inteira falando sacanagens, mas evitei tocá-lo para que ele não se distraísse na estrada movimentada!

Chegando ao rancho nos abraçamos loucamente (estávamos com saudades um do outro) e passamos um bom tempo nos dando beijos bem molhados de língua. Imaginem as "mãos bobas" em cada detalhe do corpo um do outro. Não preciso dizer que em breve fomos tirando a roupa também um do outro (sem interromper os beijos) e até mesmo nossas cuequinhas cavadinhas voaram longe!

Mesmo o Chico sendo ativo sei que ele não resiste a uma boa massagem de língua no cuzinho. Passei um tempão com minha língua todinha no rabinho dele, ele se contorcia inteirinho e, todo arrepiado, gemia e falava putarias que me deixavam coim a tesão à flor da pele!

Chupei demoramente o peitinho dele, a língua fez que os biquinhos das tetinhas ficassem durinhos e ele já quase explodia de tesão.

Tudo que fiz com ele foi retribuído em seguida com a mesma volúpia e intensidade! Quando estávamos completamente excitados ele disse: "chegou a hora do maridão te possuir, quero você todinho!".

Primeiro de quatro, depois de literalmente "dele"! A coisa ficou tão quente que, juntinhos, explodimos em gozo, meus jatos de leitinho voaram longe e ele se contorceu inteiro dentro de meu cuzinho peludinho,apertado e quentinho.

Em seguida fomos tomar banho e deitar na cama de casal do quarto dele, ficamos nos beijando e fazendo carinhos um no outro. Não há dúvida nessa hora que já somos um do outro e formamos um casal em plena sintonia.

Dormimos um pouco, curtimos uma preguicinha juntos, nos fizemos massagem e antes de ir embora repetimos a dose. Combinamos que a próxima vez curtiríamos sem pressa um motel juntinhos! Se quiserem posso contar essa aventura no próximo conto!

Escrevam para mim, sou URSO36 do disponível.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/URSO36



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente