Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Encontrei um bofe e dei para o amigo gostoso dele

Estava indo de volta para a casa quando me deparo com Cilas, um bofe que já havia ficado. Porém, não foi exatamente com Cilas que fiquei pasmo. Foi com o amigo dele.

Loiro, magro, usando uma bermuda saruel, que mostrava tooodo o volume. Cilas me chamou para tomar uma cerveja e, claro, que eu disse sim. Não desgrudava meus olhos daquela mala e imaginava coisas que... Meu Deus!

Por volta das 22h, Cilas me pergunta se poderíamos tomar mais uma em minha casa. Topei e, assim que chegamos, ele colocou um DVD para ficarmos bebendo e conversando. Cilas, então, pediu para tomar um banho, o que possibilitou que eu ficasse sozinho com o amigo tesudo.

Quando olho para a bermuda do amigo, vejo aquele pauzão enorme. Tomo coragem, corro até ele, abro e chupo o pau grosso. Aquele vai e vem na minha boca me deixa louco de tesão. Não satisfeito, ele me puxa para o quarto e me manda ficar de quatro.

Foi empurrando aquele mastro em mim. Uma dor enorme misturada com tesão. Ele me come como se eu fosse uma putinha e eu enlouqueço. Então, ele tira aquele pau imenso de dentro de mim e goza jatos de porra nas minhas costas.

Enquanto transávamos, Cilas estava vendo tudo e se masturbando. Ele chega e diz que também quer participar. Foi uma loucura. Cilas com o pau maior e fino me penetrava loucamente, até que gozou.

Extasiados de prazer, fomos todos tomar banho. Depois, ainda fomos para uma balada curtir o restante da noite. Nossa, nunca vou esquecer esse dia. Foi incrível!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/preto59



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

18/09/2014 19:34:24 - Amei seu conto.Essas transas são as mais gostosas porque acontecem no improviso.Quando menos se espera acontece.Posso te dizer que é uma delicia,ja tive experiencias desse tipo e foi muito gostoso.

18/09/2014 18:24:25 - hum q. delicia de conto. fiquei com vontade. valeu garoto....

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente