Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Amigos Secretos

Sempre tive um grande amigo que me levava para todos os lados, ele é casado e sempre trocamos confidencias. Ele sempre me olhou nos olhos, com um brilho especial e nisso ficamos uns 12 anos até um dia em uma de nossas viagens eu pedi a ele para colocar a mão em sua mala.

Ele permitiu me perguntando o porque no pedi isso um pouco antes pois já estávamos a chegar em casa, mas deixou ao chegar em casa o chamei para entrar só para eu fazer um carinho rápido nele, ai ele entrou quando eu pequei no pau dele e dei uma mamada ele me chamou de sacana que eu estava provoca-lo e o deixava ir embora de mão abanando e sorri.

Até a nossa próxima viagem onde eu disse que iria acariciando em média 60 km se ele deixace claro ele relutou um pouco porém permitiu e na hora que coloquei minha mão a rola dele ja estava dura pacas, daí vim acariciando e perguntei se você já tava a fim porque ficou negando, ai ele respondeu, por medo.

Achava que estava a brincar mas vim acariciando e ao chegara em casa o trouxe para minha cama e iniciei um bouquet e o levei ao delírio, o fazendo gemer feito louco gozando em minha boca e assim se sucedeu por várias outras vezes até um dia ele me surpreender catando em minha rola também e acariciando até me fazer gozar também, mas só em punheta ele sempre depois do gozo dele fica de conchinha comigo a me me acariciar e me morder até eu ir ao orgasmo também.

Um dia, do nada, ele já acariciando minha rola enquanto eu chupava a dele, ele iniciou uma mamada em mim também e assim tivemos orgasmo juntos, um gozando na boca do outro e da última vez ele se iniciou fazendo eu o comer ele e foi o prazer mais gostoso que tive na vida, nós já estamos tendo este caso a uns 3 anos, agora um completando o outro ele sempre me liga se posso fazer uma massagem nele ai é o sinal serviço completo da ultima vez nossa enquanto nos amava sua filha via tv na sala sem nada perceber e nos deliciávamos no quarto.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente