Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Surpresa com o pai do colega- Parte II

Após meu primeiro relacionamento com o Sr Roberto, continuamos a nos encontrar com certa frequência. Embora não tivéssemos muito tempo, quando era possível transávamos satisfatória e ardentemente.

Um dia, ele perguntou se eu não podia fazer um favor para ele. Estava precisando imprimir um e-mail, só que este estava em um computador na casa de um colega de infância dele.

Como eu não estava (muito) ocupado, concordei e rumamos à casa do Sr Genaro. No meio do caminho, ele parou em um lugar ermo para chupar meu pau. Quando eu estava quase gozando, ele parou, dizendo que "só mais tarde para gozar". Isto deixou-me mais excitado ainda.

Ao chegar no apartamento, o Sr Genaro recepcionou-nos. Era um coroa do alto de seus 60 anos, 1,78, 105 quilos, forte (devido à natação desde pequeno), comum (belíssimo) cavanhaque branco,e com uma gostosa barriga, além de uma bundona gorda que precisava ser comida. Tentei disfarçar minha ereção quando o cumprimentei, mas ele viu e fingiu não perceber. Feitas as apresentações, rumei ao seu escritório,para verificar o problema.

Realmente, não era nada difícil e, em pouco tempo, já havia resolvido. Após isto, fui à cozinha, onde ambos conversavam animadamente. Após sucos, tortas,salgados e outras brevidades depois, SR Genaro comentou que sua esposa, por ser mais nova, viajava muito, além de seus filhos e netos terem uma vida bastante movimentada,fato este que possibilitava a ele passar muitas noites sozinho e, segundo ele "inclusive dormir fora,desde que bem acompanhado".

Fingindo não entender, perguntei para ele o que seria estar "bem acompanhado". Ele respondeu, dizendo que um "moreno pauzudo" era o sonho de consumo dele. Neste momento, Roberto sai de onde estava e começa a beijar o Sr Genaro. Embora estivesse com (muito) tesão, sugeri que tomássemos um banho a 3 (na verdade, queria ver e sentir aqueles dois coroas se pegando).

Chegando ao banho,tive minhas roupas arrancadas pelos dois. Eles não perderam tempo, e,enquanto Genaro me chupava, Roberto regulava a temperatura,para que o banho fosse bom. Após isso,Genaro entrou no chuveiro ,e detive-me a assistir aquele deleite. Enquanto passavam sabonetes e shampoos um no outro, Roberto aproveitou para, enquanto chupava o (grosso) pau de Genaro, para enfiar dois dedos naquele rabinho gordo. Estava muito bom ver aqueles dois ursões se pegando,no auge da excitação e limpeza.

Vendo meu tesão, eles me convidaram pra entrar na brincadeira.Enquanto Robertom e ensaboava,Genaro aproveitava para chupar meu pau, perguntando se"eu seria carinhoso com o rabinho dele".

Nos enxaguamos o mais rápido possível, pois estava louco para provar aquele rabinho. Ao chegar no quarto, Genaro começou a lamber minhas bolas,enquanto Roberto chupava meu pau. Estava uma delícia brincar ( e lamber),aqueles cuzinhos prateados e limpos. Não aguentando,deixei os dois se pegarem, coloquei a camisinha,e comecei a penetrar aquela (Gorda) bunda de Genaro. Assim que coloquei,ele deu um breve gemido, que logo se transformou em prazer. Roberto aproveitava para socar seu pauzão até o fundo na garganta de Genaro, enquanto nos beijávamos.

Neste frenesi, Roberto,quase gozando, tira o pau da garganta de Genaro e goza porra farta em seu peito. Vendo aquilo,gozo fundo naquele rabinho gostoso. Passados 5 minutos, Roberto começa a me beijar e pede pra levar. Vendo isso,Genaro se anima,e coloca sua picona na boca de Roberto.

Vesti outra camisinha,e comecei a brincar naquela.Quando começo a penetrar, Roberto pede que eu coloque tudo. Ouvindo isso,aumentou ainda mais meu tesão. Agora,era a vez de eu beijar aquela boca gostosa de Genaro,enquanto deliciosamente comia Roberto. Ficamos nesta brincadeira um bom tempo,até eu e Genaro lavar Roberto com nossas galas. Naquela noite,dormimos juntos,e aproveitamos pela manhã,antes de voltar à realidade.

Caso haja algum coroa (mais de 45 anos), MASCULINO, PREFERENCIALMENTE GORDO, PESADO, PARRUDO (TIPO URSO),com as características de meus amigos,fique à vontade para escrever-me.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/understalt



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

16/12/2014 17:09:26 - gostaria de estar junto na festa. um beijo

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente