Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Dando o cu pro marido da professora

Essa história foi real e eu vou me colocar nela como moreno e ele vou chamar Matheus. Eu hoje moreno, 1.77, 65 kg 19 anos, Matheus hoje 50 anos moreno claro, 1.80 de altura musculoso tipo atleta, de pernas deliciosas. Nossa historia aconteceu a 20 anos atrás e tudo começa com uma carona que peguei com ele vindo do colégio de uma cidade vizinha onde estudava e ele tinha fazenda. Ao entrar no carro sentei em frente ao retrovisor e percebia que a todo momento ele me olhava e parecia me tirar a roupa só com o olhar, fiquei logo cheio de tesão, mas no carro havia outras pessoas e não tivemos nem como conversar, mas aquela carona me despertou logo o interesse e fiquei muito tempo imaginando como seria o pau daquele homem forte, com cara de peão quando vem da fazenda, aliás nesse dia ele vinha da fazenda.

Nessa época comecei a caminhar a tarde e nessa caminhada passava sempre em frente ao comercio dele e em um belo dia quando passava, ele me chamou e percebi logo que estava cheio de má intenção e eu na hora fui logo dar-lhe um pouco de atenção e conversamos um bom tempo, até que ele resolveu fechar o comercio para ir a cidade vizinha da qual ele tinha me dado a carona, pois lá ele tinha que fazer pagamento dos peões. Não pensei 2 vezes e fui imediatamente com ele e durante todo o percurso não fizemos nada, eu pela inexperiência e ele por esperar a minha atitude.

Fomos e ele fez o que devia fazer e na volta ele perguntou o que achava dele e eu disse que achava ele gente boa, ele disse que não era nesse sentido, mas se sentia tesão por ele. Eu ri meio que sem graça e não dei resposta, foi quando ele entrou numa estradinha de chão e parou o carro ao lado de um enorme pasto com alguns coqueiros, a lua veio logo fazer o seu trabalho e deixou o cenário perfeito. Quando menos esperei ele já estava sem roupa com aquele corpo delicioso iluminado pela lua e de pau duraço com quase 20 cm. Não resistí e fui logo caindo de boca, ele deitou no capú do fusquinha e me deixou viajar no seu corpo, ao passar minha língua ainda inexperiente sobre a cabeça do seu pau sentí seu corpo todo arrepiar e aquilo me deixou louco de tesão.

Ele gemia e sussurrava me pedindo pra chupar gostoso e eu sentia aquele pau pulsando na minha boca louco pra gozar e de repente ele inverteu as posições e me colocou sobre o capú do carro e quando sua língua passava sobre as minhas nádegas eu enlouquecia e implorava pra que ele colocasse logo e depois de muitos beijos e amaços, finalmente senti seu pau entrando nas minhas entranhas e cada centímetro que entrava eu sentia dor e prazer, trepamos por um bom tempo quando ele finalmente gozou e me fez gozar também.

Ficamos um tempo agarrados nos recuperando e logo voltamos pra casa. Foi muito bom e acabamos nos encontrando mais algumas vezes.

Tenho algumas outras historia se quiserem ler deixem mensagem no meu perfil.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/moreno315



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

17/04/2015 22:28:54 - Mto bom o conto, fiquei tarado lendo, quero ver os outros manda por email.

03/04/2015 08:48:15 - amo peão ainda mais gostoso e safado daria tudo pra ter uma cena dessas

26/03/2015 21:48:27 - Muito bom seu conto, fiquei com tesão a mil, manda os outros contos.

23/03/2015 14:58:00 - Kara tenho a maior vontade de fuder fazendeiros e aqui por onde moro tem muitos, só que a porra da cidade é pequena, mas volta e meia dou uns pegas legal....

23/03/2015 14:39:57 - Bom Sucesso,,Bji bji Lindo

23/03/2015 13:47:47 - que historia deliciosa fiquei cheio de tezão imaginando isso sendo comigo.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente