Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Duas picas na boca

Conheci André em uma ida minha a Sauna Odeon, aqui em BH a cinco meses atrás, André é um moreno claro de seus 1,80 de altura 75 kgs, com um corpo muito bacana, ele estava sentado no bar tomando uma cerveja quando cheguei e ele puxou papo comigo, começamos a conversar e depois resolvemos ir ao quarto, tivemos uma transa muito gostosa naquele dia, pois André se delirava com o meu pau. Depois de transarmos ainda naquele mesmo dia antes de ir embora conheci dois amigos dele que acabamos transando juntos os quatro, mas essa história vou deixar para contar outro dia.

Terça Feira fui para um barzinho tomar uma cerveja com os amigos quando depois de algumas skol resolvi ir embora para casa, no trajeto para minha residência resolvi fazer um Pit Stop na sauna 24 horas que tem no caminho, pois sempre que vou lá conheço pessoas bacanas e acaba rolando sempre uma foda gostosa. Cheguei à sauna por volta das 22h00min, tirei minha roupa enrolei na toalha e me dirigi ao bar para pegar mais uma cervejinha, depois fui direto para a sala de vídeos fumar um cigarrinho, quando terminei resolvi dar uma volta para ver o movimento da sauna. Chegando ao andar superior onde fica as cabines e outros ambientes dei de frente com Marcos que prontamente me cumprimentou e para minha surpresa estava junto com André. Marcos era um conhecido meu, que uma vez saímos juntos apesar dele ser Ativo versátil e não ter rolado penetração naquele dia somente sexo oral entre nós. Começamos a conversar e André me disse que acabara de conhecer Marcos ali na sauna e que tinha me visto subindo e comentou com ele que me conhecia e ele disse que também, ai resolveu subir para me encontrar.

Ficamos ali um tempo conversando quando André disse que era a primeira vez que ele estava ali e não conhecia a sauna, eu mais que de pressa disse a ela que havia um quarto bacana lá com cama de casal, e que iria leva-lo para conhecer, ele deu aquele sorriso safado e junto com Marcos nos dirigimos ao quarto. Entramos os três no quarto, tiramos nossas toalhas e colocamos em cima da cama fazendo-as de lençol. Começamos a nos acariciar eu chupando os peito de André de um lado e Marcos do outro, enquanto acaricia a bunda dele, que por sinal é uma delícia durinha e gostosa, continuamos naquele sarro enquanto ele nos punhetava com cada pau em uma mão e nós alisando o cuzinho dele. André se abaixou e começou a fazer um boquete delicioso em nos dois, ele saciava seu tesão com as duas picas na boca alternando cada hora em uma. Deitei na cama e André veio por cima de mim e começou a chupar novamente meu pau, ele parecia que estava possuído pela Deusa do Prazer, pois seu boquete era algo inexplicável, sua língua num sincronismo fantástico com sua boca me enchia de tesão, enquanto Marcos linguava o cuzinho de André, parecia que ele estava adivinhando o meu tesão e estava preparando aquele cu gostoso deixando ele bem molhadinho para receber a minha rola.

Levantei da cama, peguei o preservativo que estava do lado, encapei meu pau e André veio com o lubrificante e lambuzou todo meu pau. Marcos pegou meu pau e direcionou bem na portinha do cuzinho de André, ele deslizou todo para dentro de uma vez só, pois como estava bem lubrificado foi arrombando o seu cuzinho sem pedir licença, André soltou um hurrou misturado de dor e prazer, Marcos foi para frente e enquanto eu socava gostoso dentro dele, ele chupava o Marcos, estávamos num sincronismo total, até que Marcos foi por trás e tentou uma Dupla penetração em André que não aguentou, nisso gozei feito um louco enchendo a camisinha com todo meu leite disponível, e percebi que André gozava gostoso deixando seu sêmen escorrer em cima da cama, sai de dentro do André para que o marcos terminasse o serviço e ele começou a estocar forte fazendo André gemer alto e logo em seguida gozou também. Deitamos os três na cama para recuperarmos daquela foda deliciosa, o quarto exalava cheiro de sexo, nos levantamos e fomos para a ducha. Ao sair do banheiro passei no Bar e peguei mais uma skol e fui para o fumódromo junto com André, pois Marcos resolveu ir embora. Ficamos os dois divagando sobre diversos assuntos enquanto fumávamos nosso cigarro durante quase meia hora. Quando era 23:30 disse a André que estava quase na minha hora de ir, pois no dia seguinte teria que trabalhar, ele sorrindo me respondeu que esse problema ele não teria, pois no dia seguinte estaria de folga. Então resolvemos subir para o quarto novamente, agora só os dois para que finalizássemos aquela foda gostosa da noite.

Ao entrar no quarto André me pediu que deitasse na cama e ele novamente veio para cima de mim e começou novamente aquele boquete que só ele sabia fazer, me deixando nas nuvens de tanto tesão com aquela boquinha quente e deliciosa que André têm, ficou ali durante um bom tempo, chupando meu pau, linguando meu saco e percorrendo todo os vinte centímetros de minha pica com sua boca, que sensação deliciosa. Já estava explodindo de tesão quando pedi a André que chupasse a cabeça do meu pau e o dedão do meu pé juntos que fui prontamente atendido por ele, que delícia aquela sensação dele lambendo meu pé e meu pau juntos, subia nas paredes de tesão com aquela situação,depois de algum tempo tive que pedir a ele que parasse senão iria gozar.

Logo após aquele delicioso boquete, André pegou o preservativo e com sua boca encapou meu pau, logo em seguinte lambuzou novamente ele com o gel e veio de frente para mim sentar nele, pude ver cada centímetro do meu pau entrando dentro daquele cuzinho guloso, enquanto ele cavalgava loucamente em cima de mim seu pau balançando em minha frente, comecei a punheta-lo gostoso, André essa só satisfação com aquela foda. Para retribuir aquela chupada em meus pés que sempre me deixa louco, pedi a ele, que deitasse de costas para que eu comesse ele na minha posição especial a de Escorpião, logo ele me indagou como seria e eu disse a ele para relaxar que ele em breve saberia. Prontamente ele obedeceu e deitou-se de costa e eu na posição invertida dele com a minha cabeça na direção de seus pés, comecei a penetra-lo com minha pistola, ele começou a gemer feito um louco e quando meu pau estava completamente dentro dele, André disse que era a melhor sensação que ele já teria tido, pois meu pau completava seu cuzinho uniformemente em todos os lugares, comecei a socar suavemente e ele começou a lamber meus pés e eu fiz o mesmo com o dele, enquanto passava minha língua dentro de cada cavidade de seus dedos ele gemia mais forte de prazer, ficamos naquele meia nove de pés enquanto bombava gostoso no cuzinho dele, até André soltar um gemido alto de prazer enquanto gozava. Quando acabou de gozar sai de cima dele, tirei a camisinha e ele veio novamente com sua boca deliciosa terminar o serviço, que não demorou muito gozei novamente enchendo sua boca com todo o meu leitinho quentinho. Ele ainda continua a chupar, parecendo que não queria deixar desperdiçar nenhuma gota do meu sêmen, aquela sensação louca de êxtase misturado com o excitação de ter acabado de gozar e ele chupando fortemente meu pau acabei dando uma chuva dourada no rosto e no corpo dele com meu mijo.

Que loucura aquela sensação, foi muito louco, a muito tempo não tinha uma transa tão prazerosa como acabara de ter com André. Levantamos e ele se enxugou com a toalha, descemos para mais uma ducha juntos, pois queria aproveitar cada segundo de seu corpo junto ao meu antes de ir embora, e antes de sair falei para André que gostava de escrever contos e pedi permissão a ele, para escrever esse nosso que foi de pronto atendido.

Quando me troquei e estava pagando a conta na saída um cara bonito aparentando uns 35 anos corpo sarado, me perguntou como estava a frequência lá dentro eu disse a ele que estava bem vazio pelo adiantado da hora, e perguntei o que ele curtia, ele de pronto me disse que era somente Ativo, ai falei para ele se quisesse arrumar algo eu tinha um amigo que estava ficando lá o André e se ele estivesse afim poderia apresenta-lo a ele, no mesmo instante ele disse que sim, voltei ao salão e apresentei o André para o Rodrigo e fui embora. Beijos no coração de cada um de vocês, e espero que tenham curtido.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.uol.com.br/Pcncbh



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

25/02/2016 23:29:37 - Nossa adorei seu conto bjs.

25/02/2016 09:52:48 - seu conto é maravilhoso. to de pau duro aqui...imaginando como vc é, seu pau agindo nesse andre...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente