Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: No vestiário da faculdade

Me chamo Bruno, tenho 19 anos, moreno, sarado, olhos azuis e 19 cm de pica. Bem, eu sou heterossexual, mas também gosto de comer uns cus de vez em quando. Era uma sexta-feira e eu estava tendo aula no laboratório.

Eu não estava me sentindo bem e fui para o vestiário tomar um banho e esperar a próxima aula. Quando eu entro no banheiro, dou de cara com Celso, Júnior e Robson (os 3 garotos, mais sarados, mais bonitos e os mais cobiçados pelas garotas da faculdade).

Eles já estavam nus. Bem, eu fui tomar banho e eles me seguiram. Aproveitei para tirar uma dúvida. Eu queria saber se eu era bem dotado comparado a eles. Ricardo percebeu que eu estava olhando os seus paus e jogou o sabonete no chão.

Me abaixei e quando eu me levanto para entregar o sabonete, os 3 estavam de pau duro. Nisso eu dei um pulo para trás, pois percebi o tamanho daquelas pirocas. A de Celso tinha 22 cm, mas não era muito grossa, a do Júnior tinha uns 23 cm e era muito grossa, mas a do Robson era muito mais grossa. Eles me agarraram e Celso mandou eu chupar aquela torre. Fiquei com medo.

O Júnior saiu correndo para trancar a porta e aproveitou para trazer as camisinhas. Mas Rosbon não esperou, molhou sua pica com cuspe e a posicionou na porta do meu cu. Começou a empurrá-la, mas eu estava muito tenso e pedi para ele parar.

Ele nem escutou e meteu seus 23 cm em mim. Soltei um grito de dor. Júnior, então, tirou sua pica e gozou na minha boca. Não deu tempo pra respirar e Celso foi logo botando sua pica de novo na minha boca. Depois foi a vez de Júnior me comer.

Implorei para ele tirar, estava me rasgando, doía muito. Ele começou bem devagar e ficou uns 3 minutos me beijando e me fodendo bem devagar. Trinta minutos depois ele tirou o seu picão e jogou litros e mais litros de porra na minha boca. Nos levantamos e fomos nos limpar.

Depois da aula, fomos para a minha casa e para fazer trabalho eles me arregaçaram o cu de novo. Toda sexta-feira eles repetem as festanças no vestiário.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

07/05/2015 01:04:23 - Aia ia esses "héteros que dão a bunda. Fazde conta e eu finjo que acredito.

27/02/2015 12:48:57 - ótimo gostei muito

12/02/2015 09:23:52 - PALHAÇADA, AQUI NESTES CONTA NINGUÉM TEM PAC PEQUENO OU NORMAL, E DE 23 PRA CIMA, FALA SERIO

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente