Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Fodendo com mais dois no banheiro

Sou branco, 1,80, 80kg, malhado, casado com mulher, 34 anos, mas adoro comer um cu de um macho com bundão lisinho, tenho maior tesão por bunda de macho. Outro dia saí do serviço e encontrei um amigo.

Conheci ele numa academia que frequentava e ele era bem sacana, curtia mulher e homem. Fomos a um bar conversar e trocamos casos que nos aconteceram. Rimos e vimos um garoto loiro, bonito, de 23 anos mais ou menos, nos observando. Fui ao banheiro e ao passar por ele, dei uma boa pegada na mandioca.

Ele olhou com cara de "me come, por favor". Entrei no banheiro e tirei o cacete para fora e ele entrou no banheiro e veio se aproximando. Me deu uma bela mamada, minha rola endureceu na hora. Como chupava gostoso, perguntei se gostaria de um programa a três. Ele disse que adoraria e saímos do banheiro, depois de uma boa gozada na sua boca.

Chamei meu colega e fomos para meu apartamento. Tiramos a roupa e começamos uma bela sacanagem. O cara me chupou. Fui metendo o dedo no seu rabinho e abrindo cada vez mais. O cara rebolava gostoso! Coloquei a camisinha e comecei a lubrificá-lo. Fui metendo e o loirinho gemia e não parava de chupar o meu amigo.

Coloquei a cabecinha e ele gemeu, tirei e coloquei novamente. Ele foi abrindo todinho até que meti tudo dentro, fui bombando devagarzinho e o cara chupava gostoso. Aí peguei o cara por cima de mim e ele sentou gostoso. Meu amigo metia rola na sua cara, aí deitei o loirinho no meu peito e fui para a beira da cama.

Meu amigo levantou bem suas pernas e meteu junto sua rola naquele cuzinho. O cara gemia muito e fomos socando para valer, pau batendo um no outro. Fizemos isso uns 10 minutos, aí o loirinho gozou sem tocar em nada. Pediu para pararmos porque estava doendo. Tiramos tudo e batemos uma bela punheta, jorrando porra na sua cara.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

07/01/2015 17:17:20 - Q. delicia, sonho em fazer uma transa assim a tres, eu sendo o passivinho, com dois ativos delicia, assim como vc. bjs

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente