Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Eu e Roger

Sou de São Paulo e conheci o dentista divorciado Roger, pelo Disponível, em 2009.

Estávamos conversando pela internet uma madrugada, véspera de carnaval e ele perguntou se eu não queria encontrar com ele. Concordei e combinamos dele passar aqui em casa. Ele chegou e mal entrei no carro, ele me deu um beijão, pois o carro tinha vidros escuros, passou a mão no meu pau e viu que tava duro e ficou mais tarado ainda.

Andamos um pouquinho e na próxima esquina ele parou o carro no farol e me deu mais uns beijos. Continuamos andando decidindo onde ir e sugeri um motel, mas ele não estava muito a fim. Ele pediu pra eu ver como ele estava durasso e passei a mão nele. Deu pra sentir que ele era bem dotado e grossão. Nisso ele abriu minha calça e ficou me bolinando. Ele pediu pra eu dar uma chupada nele e tirou o pau pra fora e eu caí de boca. Delícia!!! Bem grossão.

Enquanto eu enchia a boca com o pau dele, ele abaixou minha cueca e começou a me dedar. Ficou maluco com meu cu depilado e liso. Vi que ele queria enfiar o dedo em mim e disse pra ele que tinha gel lubrificante e passei no cu. Bom demais. Ele enfiava os dedos em mim e eu chupando ele. Adorava ouvir ele dizer que estava doido pelo meu rabo. Isso tudo em plena Av dos Bandeirantes e como era de madrugada e os vidros escuros, fiquei tranquilo.

Ele resolveu me levar para casa dele e quando estávamos chegando, eu fiquei abaixado chupando ele enquanto ele entrava na garagem. A casa fica num travessa da Faria Lima, perto do Iguatemi aquei em São Paulo. Saí do carro e antes de entrar na casa, ele tirou minha calça e me colocou no capo do carro com a bunda empinada. Ficou me encoxando e pondo o cacetão na portinha do meu cu. Ele estava doido pra me comer ali mesmo, pediu pra colocar só a cabecinha, mas disse que só com camisinha. Eu já tava pelado e doido pra dar, quando ele me levou pra sala e me colocou sentado no sofá e fiquei de franguinho pra ele chupar e lamber meu cu. Ficamos nisso um pouquinho e ele aproveitou minha posição indefesa e colocou a camisinha e começou a meter. No começo bem devagarinho, porque ele era muito grosso e foi aos pouquinhos até ir alargando e eu me acostumar e relaxar.

Quando ele sentiu uma abertura, meteu com força. Doeu muito, mas o tesão falou mais alto e só dei umas gemidinhas. Parece que eu gemer de dor e prazer deu mais tesão nele, pois senti que o pau dele pulsava e parecia mais grosso e cabeçudo. As bombadas ficaram mais intensas e depois de cada uma ele ficava com o cacete bem enterrado em mim. Meu pau babava muito e ele espalhava a baba pela cabeça do meu pau. Que tesão. Tava doendo muito e eu precisava um descanso. Inventei que precisava ir fazer xixi e pedi para ele parar um pouquinho, mas ele nem me escutava mais, parecia um animal, um cachorro ofegante e com uma cara de tarado. Ele deitou no tapete e mandou eu sentar no pau dele. Pra mim foi melhor pois assim pude controlar o quanto o pauzão dele entrava em mim, mas mesmo no controle, ele conseguia dar umas estocadas mais fundas de vez em quando. Eram uma mistura de dor e prazer que ia me deixando louco. Até que não aguentei mais e gozei em cima dele, sem tocar no pau. Ele adorou eu ter gozado sem tocar no pau, pois mostrava que ele tinha me comido muito bem. Ele continuou bombando mais enquanto meu pau babava. Eu já estava até zonzo quando ele finalmente gozou. Ficamos deitados abraçados ali mais um tempinho e o pau dele dentro de mim. Levantamos e fomos tomar um banho juntos. Ficamos nos beijando e lavando um ao outro, depois ele me trouxe de volta pra casa.

Ele queria marcar de novo pro dia seguinte, mas nem dava pois fiquei uns dias com o cu arrombado, latejando, por causa da violência das estocadas. É isso e depois me digam se gostaram.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.uol.com.br/Lupass



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

05/07/2015 18:45:55 - What lovely piceruts! You certainly have a special touch to make the essence of people come out! We loved having you with us and now seeing the memories of that Sunday seen through your lens. Congratulations again and mil gracias.

18/06/2015 23:31:27 - Delícia de conto!! Vontade de repeti-lo com vc!

30/03/2015 16:31:13 - Isso que é fuder, o cara é bom de3 pika e de foda muito legal.

21/03/2015 14:16:38 - Nossa!, ae cara fiquei com meu pau duro o tempo todo quando estava lendo o seu conto, fantastico, valeu

20/03/2015 06:41:09 - Que delícia

16/03/2015 19:12:36 - Cara q. delicia, este seu roger deve ser um verdadeiro tarado tesudo. adorei seu conto. me apresenta? kkkkkk abraços.

16/03/2015 14:42:31 - Que gostoso essa história muito tesuda e gratificante fiquei excitado com esse conto é muito legal principalmente sentar numa rola é muito gostoso.

16/03/2015 13:19:52 - Quero você também. Vamos?

16/03/2015 12:03:42 - Muito bom, sorte tua encontrar um cara assim.

16/03/2015 04:11:31 - seu conto me deu tesão, gostei

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente