Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Meu grande amor platônico

Há cinco anos conheci Robson, um cara bonito, magro, lisinho, moreno, sexy, e muito tesudo nos seus 28 anos bem apessoado. Pense num Deus Grego!?

Ele era porteiro do prédio que eu estava indo morar. Eu quando ia no banheiro, delirava batendo uma, imaginando o cacete do Robson bem gostoso sendo mamado por mim. Às vezes, quando eu sabia que era o dia de trabalho dele no prédio, eu dava um jeito de chegar mais cedo do trabalho, só para ficar conversando com ele.

Conversávamos bastante e eu deixava que ele percebesse por alto o que eu desejava, mas nada. Ficávamos só na conversa mesmo, e eu subia o elevador bastante frustrado, mas entrava no banheiro e pensava no cara! Robson é evangélico e casado com mulher!

Pense num cara cativante: Sorriso largo, gostoso e bastante simpático. Nesse dia eu estava só no apartamento e disse a ele que tinha uma calça Jeans que não dava mais em mim e perguntei se ele queria. Ele disse que sim e eu pedi para ele ir lá em cima antes dele ir pra casa.

Moro com minha mãe e sobrinha e um lance desses é arriscado, pois a qualquer hora um das duas podia chegar. Ele subiu, eu o levei até o meu quarto, e pedi para ele tirar a calça que estava vestido para experimentar a que eu ia dar.

Quando o cara arreia a calça, nossa gente, que mala boa dentro daquela cueca... Fiquei louco de tesão para abaixar a cueca e fazer o que eu mais desejava na vida, mas me faltou coragem, mesmo porque, nas nossas conversas ele nunca deu margem para nada, além de uma simples amizade.

Já tinha visto ele sem camisa e agora sem calça. O homem é um tesão de macho, da cabeça aos pés. O dia mais triste da minha vida foi no dia que ele, ao brigar com a síndica, ela o dispensou, e ele como era empregado de firma, foi transferido para outro prédio.

Eu, meses depois, também me mudei e fui morar em outro bairro.

"A pior coisa do mundo é você ter que chamar de amigo alguém que você gostaria de chamar de amor! Vou morrer pensando em você Robson! Você será sempre o meu grande amor platônico"!

Mas o destino Põe e dispõe... Se ele não quis eu não posso fazer nada!

Gente, depois desse relato verídico, eu já com a cueca toda melada, tive que bater uma pensando no Robson!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/piscianomcz



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente