Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Chupada de carnaval

O que eu vou relatar aqui, realmente aconteceu comigo.

Era uma quinta-feira, tava pra acontecer um dos blocos mais famosos do carnaval de uma cidade vizinha a minha, tava sem internet em casa por causa das chuvas anteriores, resolvi entrar em uma de minhas redes sociais pelo celular, e vi que um amigo tinha curtido a foto de um carinha que eu já queria a tempos, resolvi adicionar-lo, e pra minha surpresa aceitou de imediato e me mandou em mensagens que já estava aceito, começamos a conversar, papo vai papo vem, resolvi chama-lo pra sair, e o danado aceitou.

Então combinamos de nos encontrar perto da casa dele, que fica perto da casa de uma amiga que também iria sair comigo, trocamos telefone e começamos a conversar pelo famoso "sms", tive que sair da "net" porque tinha que trampar, trampei o dia todo e com uma imensa alegria de saber que logo mais iria encontrá-lo, cheguei a casa de minha amiga, onde iria me arrumar pra sair, e contei tudo a ela, que ficou abasbacada com a história, já que ele era lindo e todos o queriam, mais aceitou de boa.

Terminando de me arrumar, mandei um sms a ele dizendo que já estava pronto e que já iríamos sair, ele então me respondeu de imediato dizendo que já estava a minha espera. emfim chegou a hora e mandei outra sms dizendo que já estávamos na porta de sua casa o esperando, ele imediatamente desceu e fomos então esperar o busão para irmos.

Já dentro do busão, depois de ver que a maioria dos amigos que me esperavam no ponto eram gays, ele me perguntou se eu também era, e eu neguei mais que tudo.

Chegamos em Ouro Preto(onde iria acontecer o bloco), começamos a falar de amenidades, e de repente ele me perguntou se eu já havia ficado com algum homem e eu imediatamente respondi que sim, e perguntei se ele também já havia ficado e ele também me respondeu que sim e me perguntou se eu teria "coragem" de ficar com ele, respondi que não seria nem um sacrifício de minha parte e chamei ele pro beijo, ele me disse que ali não, que era melhor a gente procurar um local mais apropriado, descemos umas ruas e achamos um lugar sossegado e começamos a nos beijar.

Ficamos nos beijos e conversa por +ou- uma meia hora, e eu já não aguentava de tanto tesão, voltamos ao local onde meus amigos teriam ficado e não os encontramos mais, ai perguntei se ele queria continuar de onde paramos e ele respondeu que sim. Descemos pra uma rua contrária da que tínhamos ido antes e vimos um lugar super sossegado e que é bem famoso na região por todos os estudantes, decidimos entrar e ali rolou muitos outros beijos, ele começou a me chupar e eu já tava com o cu piscando.

Ele me disse que tava com camisinha, dai ele encapou o boneco e começou a empurrar aquela geba de uns 19cms em meu cuzinho apertado, eu gemia de prazer e dor, mais prazer que dor, depois de muito vai e vem, ele da um urro de tesão e me fala que tava pra gozar, tirei aquele belo músculo do meu cuzinho que já não tava mais tão apertado e comecei a mamar freneticamente, até que sinto seu delicioso gozo quentinho e doce em minha boca, não deixei cair nenhuma gota e começamos a nos beijar, eu que tava num tesão descomunal, comecei a me punhetar, ele me vendo naquele tesão do caralho começou a mamar meu caralho que também não é pequeno, 20cms, quando dei por mim já estava gozando naquela boca gostosa e ele bebendo tudo.

Depois disso nos encontramos mais umas 2 vezes mais não transamos mais, dai tive que me mudar, e não tenho mais contato com ele.

Mais assim que voltar a minha cidade (Mariana) vou procurá-lo e mamá-lo mais uma vez!



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente