Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Dupla penetração na academia

Em um dia de muito pouco sol, eu estava indo pra academia de carro, mas teria que passar antes na casa de meu amigo Charles pra pegá-lo, por que nos fazíamos academia junto.

Quando cheguei na casa do meu amigo ele estava se arrumando, então decidi esperar no carro, quinze minutos se passaram e ele ainda não tinha vindo, dei três buzinadas e ele veio. Quando estávamos no carro, ele tirou a camisa, disse que estava muito quente, eu quase bati no poste quando vi aquele abdômen sarado, se eu não tivesse dirigindo eu montava nele aquela hora.

Quando chegamos na acadêmia nosso treinador Eduardo nos chamou para treinar, nós treinamos, treinamos, e treinamos mais um pouco, e então o treinador chamou meu amigo pra conversar a sós no vestiário, e eu continuei treinando, 20 minutos depois meu treinador sai do vestiário, e pega seu carro e sai, meu amigo sai do vestiário e volta a treinar, quando ele volta, traz um pacote de camisinhas, e nos chama.

Eu pergunto o que nós vamos fazer no vestiário?

Ele me responde:

Cala boca, gostoso.

Naquela hora ele fecha a academia, e vem pro vestiário. Nós já estávamos todos suados, então meu amigo tirou a roupa, e o treinador começou a chupar aquela rola de 27 cm, a rola mais grande que eu já vi, de repente meu treinador ficou de pé, tirou a roupa e me deu a sua rola pra chupar, é obvio que eu não iria negar, chupei bem gostoso aquela deliciosa rola de 24 cm, enquanto meu treinador chupava a rola de Charles.

Todos nós três eramos sarados e bem definidos, e estávamos suados, daí nos trocamos eu chupei a rola do Charles e Eduardo chupou a minha rola de 25 cm, depois Charles teve que chupar a minha rola e a de Eduardo ao mesmo tempo.

Colocamos as camisinhas, e Eduardo começou a me penetrar, doía muito, quando percebi, meu cu estava arrombado, e Eduardo já estava bombando forte, eu estava comendo Charles, de repente Eduardo falou:

Charles vem aqui come esse puto junto comigo, que eu não estou dando conta de apagar esse fogo que ele tem no rabo.

Eu gostei da ideia, quando Charles começou a me penetrar, eu falei:

Mete tudo de uma vez.

Aí ele enfiou com tudo no meu cu, aquela rola que me ardeu muito, ele bombava muito, e depois de muito sexo, eles gozaram na minha boca e me fizeram engolir quase meio litro daquela porra quentinha.

Foi uma delícia, depois daquele dia, até hoje, toda vez depois da academia a gente faz sexo sempre que possível...



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente