Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Encontro na Internet

Sempre que eu abria a Internet ia para a sala de bate papo, apenas para assistir e ler as conversas dos integrantes. Sempre usava o apelido de Coroa-DF.

Um dia, um dos participantes puxou uma conversa comigo e assim nossa conversa passou a fazer parte de nossos dias. Depois de alguns meses, ele me convidou para nos conhecer, concordei.

Marcamos um encontro embaixo do bloco onde ele morava só. Ao nos apresentar, ele disse-me que já me olhava há bastante tempo, pois me via na seção onde eu trabalhava. Quase fui embora, mas a curiosidade foi maior.

Entrei em seu apartamento, sentamos-nos e começamos a conversar e ofereceu-me uma cerveja, tomamos. Desinibidos, ele me abraçou e me beijou. O gelo estava quebrado. Continuamos a nos beijar e abraçados fomos até o quarto.

Ele tirou a minha roupa, deixando-me nu e abraçou-me acariciando a minha bunda. Desci a minha mão até a o seu pau que já estava duro. Ele tirou a roupa e eu vi aquele mastro reluzente, lindo e babado. Não exitei, abocanhei e engasguei-me com ele.

Deitamos-nos e abraçados, nos beijamos muito. Com o dedo ele começou a alisar o meu cu, e com isso fiquei com imenso tesão. Ele sentiu que eu já estava pronto para a penetração.

Deitei-me de bruços e carinhosamente ele brincou com o cacete na porta do meu cu, lubrificou e foi introduzindo devagarinho, pois já fazia muito tempo sem que alguém me penetrasse. Como eu senti aquele pau gostoso, firme e quente dentro de mim. Fui a loucura.

Depois ele me colocou de quatro, de lado, na posição de frango assado, depois ele deitou de barriga pra cima e pediu para que eu sentasse em cima e cavalgasse. Bati uma punheta, sentado na pica dele e gozei em sua barriga. Ele tarou-me e a foda que já estava deliciosa ficou melhor ainda. Gozou dentro de mim. Nunca senti tão possuído. Durante umas duas a três horas, ele gozou dentro de mim três vezes.

Nossa amizade durou cerca de dez anos. Hoje, não o vejo mais e sinto muita saudades dos momentos e de nossos encontros não só no apartamento dele, como nos motéis.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

28/07/2015 17:17:47 - Os desejos hibernam, mas sempre acordam. Muito bom!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente