Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Meu amigo virou amante

Vou relatar o que me aconteceu neste fim de semana. Sou de Volta Redonda/RJ, mulato, tenho 44 anos, mas aparento ter bem menos, tenho 1,79m, 72kg, cabelos pretos cortados a máquina, olhos castanhos, 19x5cm de mastro.

Neste fim de semana eu resolvi que não iria sair pra nada, ia ficar comportado dentro de casa. Porém estava rolando uma festa, tipo festa junina, e me disseram que estava muito movimentada, mas não fui porque não estava com vontade.

Lá pelas 23hs resolvi me deitar, estava com muito sono e logo dormi. Estava no maior sonão, quando começou uma discussão em frente a minha casa, eram algumas pessoas que estavam saindo da festa meio altas e travaram o maior bate boca. Meu quarto fica na frente e acordei assustado com aquilo. Reconheci a voz de um amigo meu que eu não via há muito tempo.

Resolvi então ir lá fora para ter certeza se era ele ou não, quando cheguei, vi que era ele o Nei (ele é claro, tem 1,77m, 80 kg, pica 16 x 4) e estava brigando com outro cara por causa de uma garota.

Quando ele me viu, me pediu desculpas por ter me acordado e ficamos conversando um pouco. Ele me pergunta se não poderia dormir na minha casa, eu digo que tudo bem e entramos.

Ele me pediu pra tomar um banho, dei a toalha para ele, mas pedi para não fazer muito barulho para não acordar minha irmã que dormia no outro quarto. Ele foi para o banheiro e eu fiquei no quarto, arrumei a cama pra ele e me deitei na minha cama, esperando ele sair do banho.

Quando saiu, ele veio enrolado na toalha e com a roupa na mão. Achei estranho pois nós éramos amigos há tanto tempo e eu nunca o tinha visto nu, só de cueca. Ele entrou no quarto, fechou a porta com chave e tirou a toalha. Ele estava com o pau meia bomba, fiquei olhando e perguntei para ele se estava bem.

Ele me disse que estava no maior atraso e se eu não me importasse ele iria tocar uma bronha. Eu achei tudo muito estranho, pois em todo tempo da nossa amizade ele sempre se mostrou uma cara muito tímido, hetero, machão mesmo.

Eu disse que tudo bem e que iria dormir.

Eu estava dormindo com um calça de pijama meio transparente e deixei parte da bunda de fora da coberta. Ele apagou a luz e quando eu pensei que iria se deitar na cama que eu havia arrumado pra ele, ele vem e se deita na minha cama e encosta em mim. Deixei ele se achegar mais um pouco, e depois me afastei dele e perguntei pra ele se ele estava doido.

Ele me disse que sim, que estava doido por mim. Eu disse pra ele que não transava caras, que éramos amigos e um monte de coisa, mas a cada coisa que eu dizia ele rebatia tentando me convencer a deixar ele ficar ali na minha cama. E eu já doido pra cair de boca naquele pau que pela primeira vez estava durinho a minha disposição.

Nessa conversa, ele delicadamente passa a mão nas minha pernas, fica me alisando e eu deixei ele ficar assim, ele foi subindo a mão e passou no meu pau por cima do pijama, e tava duraço, quando ele viu que eu tava no maior tesão, ele meteu a mão dentro do pijama e sacou minha jeba pra fora, ficou brincando com a cabeça e de repente ele cai de boca, e eu cai de queixo, pois nunca pensei que um dia eu o teria naquela posição.

Relaxei...



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente