Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Meu coroa galego, fogoso e delicioso

Estava carente e sozinho e resolvi visitar uma sala de bate-papo, entrei e depois de um tempo um cara com um apelido de casado sigiloso me chama e começamos a conversar, em seguida fomos para o whatsapp e depois skype. Sou tarado por coroas e este disse ter 60 e logo vi que era um sessentão inteiraço e ativo, mostrou o peitoral malhado e uma pica cabeçuda que me deixou louco, fiquei nu e mostrei minhas tetinhas e meu cu que piscou muito e deixou o coroa louco do outro lado da tela.

O problema é que ele é casado e estava em uma sala da casa escondido da mulher que via novela, mas mesmo assim brincamos muito apesar da tensão de que poderia ser pego pela esposa.

Gozei gostoso e ele tb , depois que a esposa foi dormir e no dia seguinte ele me ligou e durante uma semana falamos putaria ao celular e nos víamos sempre que dava, senti que o coroa curtiu, pois logo quis marcar para nos vermos, como era feriado de Páscoa ele viajou, mas ficava mandando mensagem o tempo todo de onde estava.

Marcamos para nos encontrarmos na semana, pois só poderia ser durante o almoço, esperei ele no local marcado e logo aparece um carrão branco e dentro o meu coroa brancão vestido de camisa vermelha,óculos escuro e um boné, pqp estava lindo e me deixou doido de tesão, assim que entrei e sentei no carro , pegou a minha mão e levou no pau que estava duraço e que volume fazia na calça.

Batemos um papo ele ficou me olhando e disse que eu era mais gostoso ainda ao vivo, eu disse o mesmo e fomos a uma pousada, ele me passou para o banco de trás e deitei e chegamos na pousada, entramos ele já veio me beijando , apertando, fiquei sem fôlego, nunca tinha visto um coroa tão fogoso.

Tirou a minha camisa e chupou, lambeu e mordeu meus mamilos, fiquei louco, pois tenho muito tesão nas tetinhas, logo meu pau ficou duro e o coroa ficou louco e pediu para eu tiras sua roupa , mas a cueca eu n tirei e comecei a mordiscar o pau dele, o coroa delirou e tirei a cueca com a boca, quando o pau apareceu coloquei todo na boca e o macho quase pira de tanto tesão.

Me jogou na cama, e veio para cima, me beijou muito e de repente botou meu pau na boca, uau que chupada deu ele, pena que n demorou,porque logo enfiou com pressa o dele na minha e sentou no meu peito, apertando meu mamilos e me chamando de putinha safada e gostosa, o coroa n parava: me abraçou , me virou de bruço, chupou meu cu, jogou o corpo em cima do meu e senti o peso daquele coroa malhado,logo me deu uma camisinha para colocar no rolão cabeçudo e me colocou na ponta da cama, lubrificou meu cu e a camisinha e colocou sem dó, uau que dor, mas ele nem ai, gemi e reclamei e ele disse que n teve como ser diferente , pois o tesão era demais.

Logo foi acalmando, beijando minha nuca, virei o rosto e beijei sua boca e ele socou gostoso, pedi para me fuder de frango assado e ele obedeceu, e novamente queria socar , mas pedi calma e dessa vez ele veio mais devagar , apesar do cu já ter sido invadido por aquela rolona cabeçuda rosada.

Ai rolou tudo: de lado segurando minha perna no alto, deitou de barriga pra cima e sentei naquela picona deliciosa, que entrou toda e só vi o coroa gemer sem sentir dor, em todas as posições apertei o pau dele com o cu e ele ficou maluco e pediu para eu repetir inúmera vezes, o que deixou o coroão louco de desejo e de tesão.

Por conta do horário, mas sem querer parar gozei no peitoral dele e passei a mão na porra espalhando toda deixando ele todo melado, ele n esperava e por conta disso, gozou em seguida no meu peito, tb espalhou toda porra dele e depois deitou e ficamos grudados e nos beijando.

Tomamos banho , onde um lavou o outro e ainda teve pegação, afinal o fogo do coroa era imenso e tenho certeza se não fosse o horário, teríamos passado tarde e noite fudendo sem parar. Ao sair da pousada fui para o banco de trás, onde tinha suco e sanduíche que ele tinha preparado e levado para mim.

Estamos marcando outra foda e tenho certeza que ele vem com tudo e claro eu tb, pois um coroa desse n se acha sempre nos bate-papos da vida e quero manter por muito tempo.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/40taoenxutaço



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente