Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Minha primeira chupada

Desde muito tempo gosto de usar calcinha e roupas femininas. Fico muito excitado.

Agora aos 42 anos comecei a ir para o trabalho de calcinha. Um dia antes de tirar férias pedi para meu colega de trabalho que é bissexual para me ajudar na minha sexualidade.

Falei para ele dos meus desejos sexuais no vestiário do trabalho e mostrei para ele a minha calcinha. Falei que queria experimentar sexo com ele mais queria ser a menininha e ele topou. No outro dia cheguei mais cedo no trabalho e ao entrar no vestiário ele estava lá.

Naquele momento tomei coragem pois estava vestido de calcinha e meia-calça por baixo da roupa. Pedi para ele deixar eu pegar no seu pênis para ver se gostava. Ele ficou de pé e eu ajoelhei na sua frente.

Abaixou a calça e colocou a pica para fora. Primeiro peguei na sua pica mas ele começou a empurrar a minha cabeça e me disse chupa logo.

Naquela hora não pensei em nada, abrir a boca e comecei a chupar. Só parei quando ele gozou na minha boca. Foi uma delícia. Agora estou com vergonha mas não consigo mais parar de usar calcinha e estou com muitas dúvidas agora.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/não



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente