Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Encontro a três

Eu participo do grupo de whats. Quem hoje não tem um só grupo? Este é especial porque é só dos membros do pessoal do site, raramente escrevo ou posto alguma coisa.

Prefiro ficar olhando e apagando para os filhos não verem, quando vejo algo interessante, mostro para o meu amigo, que também fica super tarado.

Este inicio de ano, a gente bateu um papo durante uma ou duas semanas, que a gente estava com um membro do grupo bem interessante, e a partir daí a gente partiu para organizar a nossa fantasia. Meu amigo, é o coroa dos outros contos, queria que escolhêssemos com cuidado e por isso, deixei que ele ficasse a frente dessa manobra observando as conversas no grupo e ele escolheu um provável candidato a comer o meu rabo junto com ele. Fomos conversando e o coroa falando com nosso novo amigo no privado do whats, dizendo que eu não saberia do encontro. O nosso novo amigo ficou louco quando meu coroa passou meu nickname para ele dar uma olhada e tentar fazer contato comigo.

O coroa deu todos os caminhos, para ele chegar logo encantando e o nosso novo amigo não demorou para mandar uma mensagem de amizade e outra liberando fotos e vídeos, ele liberou fotos do rosto, que já tinha visto no whats e do seu cacete duro e peladinho, junto também com dois vídeos dele comendo uma trans e um coroa, eu achei seu mastro uma delícia, porque o pau dele era bem fino comprido, já que do coroa era pequeno e grosso, o meu cu teria de acostumar com a variação.

É claro que fiquei assanhadíssimo e já queria marcar logo, mais como seria na casa do meu coroa, teríamos de fazer uma estratégia de dia livre no trabalho onde os três estariam desocupados. Marcamos para a sexta-feira antes do carnaval.

Como nosso amigo é quase vizinho do meu coroa, ficou bem mais fácil. Meu coroa arrumou tudo e ficou de me buscar no ponto de sempre, ele marcou com nosso amigo próximo ao shopping que fica no quarteirão do coroa, pegamos ele e dentro do carro nos cumprimentamos, foi rápido e já estávamos na garagem do prédio. De início ficamos só de papo colocando em dia as aventuras, ele era aposentado da área de engenharia e esta viúvo a dois anos, um coroa também de 62 anos, poucos pelos, grisalhos, com seus 178cm de altura e com o corpo de quem ainda pratica esportes, logo a conversa sobre aventuras sexuais esquentou e quando percebemos eu estava tomando banho com nosso amigo no chuveiro de hospedes e o meu coroa no chuveiro do quarto dele, ali no banho pude tocar em todo seu corpo e lavar bem todas as partes. Ele depois passou a me lavar todinho e ficou lavando meu rabo por um bom tempo e depois confessou adorar comer um cuzinho, falou que sua esposa adorava dar para ele. Quando ele saiu do banho, eu falei para ele ficar a vontade na sala que eu estaria indo logo em seguida, coloquei uma calcinha que meu coroa havia comprado, meia, sinta e um sapato de salto, foi estranho andar com aquilo, mas até eu fiquei tarado comigo mesmo.

O coroa e nosso amigo, não acreditaram, estavam se sentindo no paraíso.... eu adorei...

Depois de desfilar na sala com os coroas sentados no sofá, eu pedi para tirarem a toalha e deixar eu brincar com os dois, virei de costas para eles e fiquei rebolando como uma safada na frente de cada um, os dois com as pernas abertas, eu podia ir agachando bem de mansinho até sentir a cabeça do caralho tocar meu rego, e me levantava para ir na direção do outro, os gemidos foram ficando mais agudo, virei-me e agora de joelhos fui lambendo e mamando um de cada vez, lambi e chupei muito aqueles mastros, eu pedi ao nosso amigo que se deitasse de barriga pra cima e com o pau bem duro, para eu deitar sobre ele fazendo um 69 tesudo, na realidade eu queria que ele lambesse meu rabo, mas quem lambeu foi o meu coroa e o nosso amigo chupou meu pau, fui ao delírio, chupar uma pica, ser chupado e sentir ao mesmo tempo uma língua no cú e um ou dois dedinhos.

Não pude segurar e anunciei meu gozo, nosso amigo tomeu todo o leite sem deixar nada pingar, ainda fiquei mamando seu pau até sentir latejar e engrossar um pouco mais, parei de mamar e perguntei se queria gozar agora ou depois no meu rabo, ele falou que seria melhor gozar depois, pois estava receoso de não ter forças para outra ejaculação. Então, com nosso amigo na mesma posição, eu coloquei uma camisinha nele e com muito jeito fui descendo sobre ele até encostar o meu cú no caralho dele, meu olho do cuzinho piscou, meu coroa foi ajudando com uma das mãos pois, com a outra ele estava filmando tudo. Sentei até sentir todo seu cacete agasalhado pelo meu rabo e sentir seu saco espremido na minha bunda, parei e fiquei rebolando e contraindo o anus no pau dele, nessa posição, meu coroa veio ficar na minha frente e colocou seu caralho na minha boca.

Após alguns minutos, mexendo só com as ancas, fui tirando bem devagar meu cú do repouso e liberei seu mastro por completo, senti o vento entrar pelo canal e desci novamente, seu pau era fino e entrava com maestria, fui fazendo os movimentos de sobe e desce até sentir seu mastro latejar e ela apertar minha bunda com força, anunciando que iria gozar, encheu meu rabo de leite e disse que desde então não gozava assim tão gostoso, com a gozada do nosso amigo, eu acabei largando a pica do meu coroa, que ficou latejando no meu rosto, ele pediu para eu ficar ma mesma posição e deu a volta, com o pau do nosso amigo ainda dentro de mim, ele veio tentar colocar o dele, mas a dor foi incrível, e numa dessas tentativas o pau do nosso amigo acabou pulando para fora, mas ainda sim, permaneci com a bunda pro alto esperando meu coroa sacramentar sua vara no meu rabo, o tesão era tão grande que o incomodo da dor já havia passado e meu rabo engoliu com gosto a vara do coroa, ele enterrou tudo e ao tentar tirar, comigo contraindo ele já anunciou aos gemidos que iria, ou melhor estava gozando.

Ficamos ainda um tempo um por cima do outro e quando estava para ir pro banho o nosso amigo pediu para mamar o pau do meu coroa, pois ele disse que desde antes do seu casamento ele gostava de dar uma mamada, como o meu coroa ainda estava melado do gozo ele foi ficar de quatro e mamou tudo, deixando seu caralho limpinho, meu coroa ainda falou que a mamada dele era uma delícia, em breve estaremos fazendo outro encontro desse!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/decalcinharj



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente