Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Uma foda no sábado a tarde

Mais uma vez me realizando e sentido nas nuvens: isto aconteceu recentemente num sábado a tarde onde dois amigos combinaram de fuder meu cu e também dar de mamar aquelas deliciosas rolas, esses amigos chegaram em meu apê por volta das 15h30 conforme combinado.

Quando adentramos em meu apê ja fui me despindo mostrando a eles meu cusinho esfomeado por rolas, também eles ja foram se despindo com suas rolas em ponto de ataque e bem rústica, ou seja bem dura, pronto pra me penetrar.

Fizemos a maior suruba a três onde pude receber rola no cu com socadas bem forte e ao mesmo tempo mamando uma e assim foi um bom tempo eles revezando ora no cu ora na boca, o mais legal foi que dei meu cu em várias posições por longas horas, filmamos e tiramos fotos. Senti meu cu sendo rasgando pois um deles tem uma rola de uns 23 centímetros e grossa e a outra uns 19 centímentros, além dos dois serem ativos adoram marcar uma suruba em casa o que faço de bom grado. Ufa - paramos pra tomar umas cervejas e repor as nossas energias; mesmo tomando cerveja ainda fui mamando aquelas delicias que ainda permaneceram dura , voltamos e seguimos com nossas putarias o que permaneceu ate as 21h, confesso que me senti uma fêmea no cio quando eles socavam suas rolas em meu cu com força e sem dó me dando muito tesão, amei essa tarde deliciosa de sábado onde fiquei com o cu todo largo e lambuzado de porras dos dois, amei ser exclusivo de dois machos numa tarde de sábado, e digo mais tenho um cu guloso por rolas amo de paixão dar meu cu a quem adora comer com categoria. Estou sempre no aguardo de encontros quentes com quem ama curtir a vida numa boa e se sentir feliz e realizado.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Leonardo13gay



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente