Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Um amor por um motorista

Tudo começou quando tinha 18 anos de idade, todas vezes que passava pra o curso de operador de caixa tinha um taxista no ponto próximo ao prédio do local aonde fazia curso. O tempo passou e sempre admirava ele, passei uns 4 meses admirando ele, terminei o curso e fiquei com aquele taxista na cabeça, um maduro de 45 anos parrudo, olhos verdes cabelos grisalhos, 1,74 de altura uns 90 kg, ex marinheiro, sempre bem charmoso um homem que todo homem que curti um maduro iria adorar de ir para a cama.

Um certo fui ao prédio pegar o meu certificado e resolvi pegar o táxi com ele. Todo tempo puxava assunto. Ele todo sério, comecei a falar que guardava uma parte do meu dinheiro pra anda de táxi com ele. Até que um dia toquei no assunto, aí peguei no pau dele, ele deixou eu chupar dentro carro, mas depois não me atendia mais no celular. Em certo dia fui ao ponto de táxi dele e me peguei com ele.

Ele não esteve escolhas, conversei com ele, ele disse que não dava pra ele essa história que não iria acontecer. Eu respeitei até que um dia não aguentei e tomei gosto, tomamos 5 cervejas fui para o motel, ele me fudeu também. Gozei pela bunda. Hoje estamos juntos ha 9 anos. Ele é casado, tem 2 filhos e sua esposa. Frequento a casa dele todas as vezes quando ele me chama ou a família dele. Brigamos como todos, mas sempre que da, vivemos momentos maravilhosos juntos.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Picaxpicamm



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente