Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Aventura nas dunas

Aconteceu em uma excursão que participei em Abril deste ano. Eu e minha família fomos pra Cabo Frio. Aproveitei enquanto aguardava meu namorado, Mark chegar lá de Campos dos Goytacazes para curtirmos juntos o feriado. No último dia, fomos caminhar na orla da praia do Forte, então, decidimos buscar um lugar mais "reservado" para nós.

Após andarmos pouco lá na praia, adentramos por um caminho que logo em seguida, como um flashback me trouxe outras boas lembranças de nosso primeiro encontro naquele lugar. Estava com tesão a flor da pele, nível elevadíssimo de testosterona.

Foi quando ele me pegou, me puxou pra perto dele e me deu um beijo molhado, demorado, gostoso. Em seguida, ele me virou, mandou eu ficar de quatro e me lascou aquela "linguada" no rabo, deliciosa.

Depois, ele me pôs pra mamá-lo e como uma criança que acaba de ganhar um pirulito, fechei meus olhos e aproveitei tudo o que eu tinha direito. Quando de repente eu sinto um outro membro, encostar na minha boca, sentir o saco grande batendo nas minhas bochecas, ao abrir os olhos, assustei quando o vi, outro macho que estava nos observando, participando ali conosco, foi um momento de puro prazer.

Meu namorado perguntou se ele estava afim de "dar" e ele disse que só era ativo, mas que estava doido pra me comer com ele se quisesse. Enquanto eu "mamava" os dois, olhei para um e para o outro, para minha surpresa, meu macho me puxou pelo braço e me levou embora dali.

Ao olhar para trás, eu só vi a carinha do outro macho, com o pau na mão, fazendo aquela carinha de menino tipo manhoso, carinha de gato do Shrek, pedindo pra eu voltar, mas como já estava longe, não tinha como, além do que não iria contrariar meu macho né? Terminamos no quarto o que começamos ali.

Foi uma experiência, muito boa.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Riliam



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente