Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Primeira trepada a gente nunca esquece

Domingo de futebol reuníamos uma turma de 30 amigos todos os domingos para um joguinho amistoso e toda semana era a mesma coisa. Acabava o jogo as 11:30 da manhã, tomávamos um banho no vestiário e íamos para casa almoçar e passar a tarde com a família.

Mas esse domingo foi diferente. Mm amigo de nome Rafael (fictício) precisou levar seus 3 filhos pois sua esposa iria precisar sair para fazer uma prova de concurso público e me pediu para correr o olho nos moleques enquanto ele tomava a ficha e ir para casa da sogra dele. Pensei: Tudo bem! Sem problemas.

Fiquei batendo bola com o mais velho enquanto ele se arrumava. Meia hora depois ele já pronto pegou os garotos me agradeceu e fui para o vestiário. Lá estava trocando de roupa o Hugo. Quando entrei ele já perguntou o que estava fazendo lá ainda pois todos já tinham ido embora. Contei o que houve, tirei a roupa e já ia entrando para o banheiro quando ouvi ele dizendo algo. Perguntei o que era mas ele sem jeito não repetiu.

Depois do banho eu insistindo muito ele pegou no meu pau dizendo que dava tudo para me chupar mas sabia que eu não curtia. Meu cacete endureceu na hora nas mãos dele. Eu assustado tirei o pau dá mão dele mas ele se abaixou e caiu de boca, foi chupando, chupando, lambendo, batendo uma punheta e eu adorando aquela boca me chupando gostoso ouvindo ele falar que sonhava a muito tempo com isso, que meu pau era uma delicia até eu gozar na boca dele.

Gozei gostoso e ele já me virou metendo a língua no meu cu e batendo uma ao mesmo tempo até eu gozar de novo. Ai ele me fica de 4 no chão falando me come agora, me faz de sua puta, me rasga. Peguei meu pau e enfiei naquele rabo apertadinho. Ele urrava pedindo para eu foder a bunda dele. Foi uma meia hora fudendo aquele cu até gozar de novo.

Hoje sempre que posso como ele gostoso. Mas quero mais... Quero um sexo a 3 agora! Alguém se prontifica.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Negrodeliciabh



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente