Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Ia dormir e acabei gozando

Era uma segunda-feira. Estava na cidade que dou aula e ia ter que dar aula de manhã. Eu estava cansado e um amigo professor percebeu e disse. Poxa você cansado e ainda vai viajar uma hora mais ou menos. Fica lá em casa se não se importar de dormir na sala. Aceitei e fomos. Já conhecia ele e sua esposa.

Um casal de coroas super simpáticos. Ao chegar sua esposa Ana estava acabando de tomar banho e como não sabia que teria visita estava usando uma camisola transparente que deixava a mostra o espetáculo daquele corpo apesar dos 58 anos. Ela disse, poxa amor nem falou que traria visita, me desculpe Allan. Vou ao quarto colocar uma roupa decente e volto. Enquanto isto o meu amigo foi com ela. Nisso, fiquei na sala.

Voltaram e ela estava com um jeito de safadinha no olhar mas achei normal. Ficamos a conversar sobre o turno na escola e ela foi até a geladeira e trouxe um vinho. Tomamos quase uma garrafa inteira. Perguntei se podia tomar banho e eles disseram que sim e me indicaram o banheiro. Era no quarto deles. Estava tomando meu banho e meu amigo bateu na porta e entrou trazendo a toalha. Perguntou se podia escovar dentes e não achei nada de mais.

Enquanto ele estava lá acabei o banho e sai para me secar. Percebi que ele estava de olho em mim nu ali me secando. Ele puxou assunto e disse: Você tem um corpo lindo! Minha mulher adora homem peludo. Ele também tinha pelos. Ai brinquei: Sorte sua né, porque assim quer dizer que ela te adora rsrs.

E enquanto me secava ele se aproximou e disse, não só ela eu também gosto. Nisso passou as mãos no meu peito e foi alisando e se abaixando até chegar em meu pênis. De cara abocanhou meu pequeno pênis (16 cm) todo na boca. Me chupou até gozar e tomou tudinho, nisso ele se levanta e me puxa para o quarto e começa a me chupar novamente. Falei: Cara sua esposa pode entrar. AI ela abriu a porta e disse: Já entrei. E retrucou: Nossa, Paulo nem me esperou para a festinha. Tirou a roupa e se juntou a nós e começou a chupar o marido enquanto ele me sugava.

De repente mudou a situação. Ele começou a chupá-la enquanto ela veio e tomou o lugar dele. Era uma chupada tripla, porque ela me chupava, ele chupava ela e eu tomei coragem e comecei a chupar o pênis dele também que era pequeno igual ao meu. Com isto ela se pôs de 4 e continuava me chupando enquanto o marido metia na buceta dela. Depois ela veio e sentou em meu colo e seu pênis entrou todo.

Enquanto eu metia o marido me deixou o pênis em minha boca para eu mamar. E assim foi quando eu estava quase gozando ela percebeu saiu e deixou o marido sugar todo leitinho. Estava extasiado, me virei de bruços cansado e senti uma mão lisinha, a dela, apalpando minha bunda e depois eram 4 mãos me acariciando a bunda e percebi que ela começou a beijar e de repente estava com a língua no meu cuzinho. Num primeiro instante me assustei mas fui deixando acontecer e fui sentindo um tesão danado. Depois ela me colocou de 4 enquanto o marido continuou a brincar com meu cuzinho chupando ela ficou deitada e eu chupava a buceta dela.

Nisto o marido ora chupava, ora colocava um dedo no meu cuzinho apertado e começou a brincar em meu cuzinho e a penetrar o dedo e deixava lá. Tirava e metia de novo. Já estava acostumando quando percebi que ele estava com o pênis na entrada de meu cuzinho. Tentei sair mas a esposa me deu um beijo e disse: Calma, você vai gostar, depois serei eu também. NIsso ele ja havia colocado a cabeça e quando percebi ele tinha encaixado tudo e estava metendo gostoso e eu adorando.

Quando ele ia gozar tirou e a esposa mamou tudo. Eu ja ia me deitar quando o marido começou a chupar de novo meu cuzinho. Achei que ele ia meter de novo e eu deixei porque estava gostando. Mas para minha surpresa, quando achei que ele ia meter senti ele saindo e me acariciando todo, mas ao mesmo tempo senti a língua da esposa dele no meu cuzinho e enquanto eu chupava o pênis dele senti um pênis entrando em meu cuzinho e era a esposa com um consolo na cintura encaixando gostoso e me comeu até eu gozar.

Nisso o marido ficou de 4 e ela metia nele. A cena era maravilhosa. Vendo aquilo enquanto a mulher o comia, me posicionei e comecei a penetrar nela. Foi delicioso. Acabou que dormimos os três na cama. Pela manhã acordei com o marido me chupando e ela de novo me acariciando. Comeu meu cuzinho de novo e o do marido e nós nos a comemos também. Eu comi o cuzinho dele que também comeu o meu.

Fomos para o colégio repleto de prazer. Repetimos a dose algumas vezes, mas é outro caso. Porém se mudaram. Adoraria conhecer outro casal assim para dividirmos prazer e ousadia.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/allanbi2



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente