Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Eu e meu melhor amigo

Olá! Me chamo Rafael, tenho 35 anos. Essa história aconteceu com meu amigo Eduardo há algum tempo. Ele tem a mesma idade que eu e somos amigos desde criança.

Fomos a um bar na esperança de arranjar alguma mulher mas só ficamos bêbados. Voltamos para a casa dele um pouco frustrados por não termos conseguido nada.

Ficamos conversando sobre sexo, eu já estava ficando muito excitado, e colocamos um porno no computador. Eduardo começou a se masturbar com a mão dentro da calça. Dava para ver o seu volume. Falei que ele não precisava ficar tímido e podia bater uma com o pau para fora. Ele colocou seu pau para fora e pude ver que tinha uma bela pica de 19cm. Ele falou para eu colocar o meu para fora também o que fiz e ele pode ver minha pica durona de 18cm.

Elogiei o pau dele e ele elogiou o meu e falou que tínhamos o mesmo tamanho e colocamos eles juntos para medir. Foi quando falei que curtia muito quando alguém batia uma para mim e ele foi e pegou no meu pau. Que punheta gostosa. Peguei no pau dele também e começamos a masturbar um ao outro. Olhamos um no olho do outro e nos beijamos bem gostoso.

Tiramos toda nossa roupa e ele caiu de boca no meu pau. Que boca deliciosa. Eduardo chupava deliciosamente minha pica, era o melhor boquete da minha vida. Mas eu também queria aquela pica dele na minha boca. Disse que queria chupa-lo também e nos deitamos. Ver aquele pau duro na minha cara me deixou com mais tesão ainda. Cai de boca naquela pica deliciosa. Sensação muito boca ter um pau na boca. Chupava aqueles 19 cm com gosto enquanto ele chupava o meu pau. Que delicia era aquilo, quase não acreditava no que estava acontecendo.

Ele se contorcia de tesão. Chupava meu pau com maestria. Eu lambia aquele cacete gostoso, chupava sua bolas, não queria sair dali. O tesão estava muito alto. Senti que ele estava prestes a gozar e aumentei o ritmo da chupada. Ele gozou muito na minha boca e eu não aguentei e gozei também na boca dele. Nossa, que delicia aquilo tudo. Nunca tinha imaginado aquilo e estava adorando tudo.

Nos beijamos loucamente e fomos para o chuveiro... mal sabíamos que a noite estava apenas começando...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente