Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Dando pro pai dos dois irmãos

Olá. Sou o JR de 48 anos, gordinho, olhos azuis, coxas grossas e bunda gulosa. Já relatei 2 contos aqui e todos verídicos: "Dando pro chefe" e "Dando pra 2 irmãos " e agora vou continuar a história do pai desses 2 irmãos que me pegou dando pros filhos dele.

Passado alguns dias que o pai dos meninos pra quem eu dei nos flagrou, ele veio conversar comigo. Nessa época eu tinha 18 anos e os filhos eram mais velhos que eu, ele me chamou para conversarmos na casa dele pois teríamos mais privacidades.

Ele então começou falando que eu não me preocupasse pois ele entendia que jovens como nos costumávamos brincar de troca troca e que ele em sua juventude também curtia essas brincadeiras mas depois que casou ele parou. Notei que o pau dele começou a endurecer por dentro daquela calça social e eu fui me excitando e comecei a dar trela pra ele contar mais e ele foi contando.

Ai ele me perguntou como tinha sido a transa com os filhos dele e eu relatei que tinha sido deliciosa e que eu fui mulherzinha dos dois. Ai ele me disse: E agora você vai ser dos pais deles. Ficou em pé e baixou as calças me mostrando um pau grande e grosso, peludo o qual foi colocando em minha boca. Conforme eu ia mamando ele ia gemendo e socando mais fundo. De repente ele me chama pro quarto dele e me joga na cama onde ele dizia que ali era onde ele metia na mulher dele.

Isso me excitou muito, ele então tirou meu calção e me virou de costas e começou a brincar no meu cu linguando e dedando ele. De repente sinto ele encostar a cabeça do pau no meu buraquinho piscante e foi penetrando com toda a experiência que tinha, me comeu de todas as formas e socou até eu implorar para que ele gozasse o qual ele fez prontamente me enchendo o cu de leite quente e grosso.

A partir daquele dia fui a mulher dos homens daquela família. Pai, 2 filhos e o genro dele e mantive em segredo entre eles para não dar problema em família.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/https://disponivel.uol.com.br/Bumbumabc



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente