Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Sexo quente e orgia

Meu nome é Ricardo, sou moreno, alto, bem simpático, corpo bem atrativo e sempre chamei atenção tanto de homens quanto de mulheres. A história que vou contar aqui é verídica e faz parte da minha história de vida.

Desde que me eu nasci sempre tive tendencia a ser homossexual, hoje tenho 28 anos e esse fato aconteceu há uns 10 anos, durante as aulas tinha um rapaz que sempre estava lá na frente me olhando, mas nunca o dei atenção pois não era do tipo que me chamava atenção.

Ele era negro, alto e magro, que se chamava Léo. Pois sempre gostei de homens parrudos, até que um dia de chuva me ofereceu uma carona dai pegamos amizade e todos os dias ia me buscar, acabou fazendo amizade com toda minha família, mas até ai nada tinha rolado entre nós.

Até que um dia fui dormi na casa dele ele esperou todos dormir para vim me atacar, tirando o meu short bem devagar, me deixando nu, pois estava sem cueca e eu fingindo que estava dormindo, pois quando ele tirou o meu short, começou a chupar meu pau, dai segurei a cabeça dela empurrando toda pica em sua boca.

Ele levantou e tirou sua roupa ficando pelado, daí foi a minha surpresa, a rola dele era enorme, tinha uns 24 cm e muito grossa, e eu era virgem, nunca tinha dado nem comido ninguém, então o medo não me deixou ceder, mas ele então resolveu ser passivo e acabei fodendo o cu dele.

Dai o comi várias vezes, entre esse meio tempo conheci outro cara o que estudava em uma sala próxima a minha começamos a conversa = e todos os dias ele sempre me procurava nos intervalos, daí acabamos criando um laço forte de amizade. O nome dele é Romeriton, ele me convidou para ir em sua casa, fiz amizades com todos e ele com a minha, daí num sábado ele me convidou para ir numa praia com sua família, tive que ir dormi na sua casa pois iríamos viajar no domingo pela manhã bem cedo.

Quando fomos dormi ele colocou um colchão do lado da cama dele para eu e apagamos a luz, daí ele me pediu para passar um óleo de massagem em suas costas pois o fiz e deitei no meu colchão ai ele disse vou deitar um pouco ai com você, respondi pode sim, venha, daí ele pediu que deitasse no seu peito ele era como sempre quis, parrudo!

Daí me entreguei para ele e comecei a chupar seus peito, sua bariga, até chegar na pica, chupando pela primeira vez uma madeira, mas com toda vontade fizemos um meia nove e até meu cu apertado ele chupou, fui ao delírio. Então ele resolveu me penetrar, fiquei de quatro, como ele estava cheio de tesão começou a roçar seu pau na porta do meu cu lubrificando e foi empurrando sua pica aos poucos, pois a cabeça dela é fina e vai engrossando no final.

Até que a pica entrou toda, fui me masturbando e gozamos juntos, depois foi mina vez de comer, coloquei o deitado de bruço, com as pernas bem abertas e comecei a chupar seu cuzão gostoso, chupei seus ovos e enfiei um dedo no cu dele e depois outro mas ele reclamou tirei, abri bem a bunda dele e coloque a cabeçã bem na porta do cu dele a cabeça entrou facil dai abraçei ele e fui empurrando a pica no cu dele.

Ele começou a dizer que estava doendo e pedindo pra tira, mas não consegui, nunca tinha comido um cu e era uma sensação maravilhosa, dai ele começou a se levantar e a minha pica entra mais, até entrar toda e eu grudado nele dai ele ficou de quatro, mas já estava relaxando, então tudo ocorreu perfeitamente.

A bunda dele ficou maior ainda e segurei com vontade socando toda em seu cu até gozar, nisso o Léo já estava com outro cara mantendo relação que se chama Flavio, pois entre nos só rolou sexo, depois acabou, até que um dia encontrei o Léo e ele me chamou pra transar com ele e o seu namorado, dai resolvi ir pois queria ter essa sensação.

Chegando lá, ele me apresentou seu namorado e ficamos conversando uma meia hora, tomando café, daí o Léo colocou um filme de sexo gay e ficamos assistindo, até que tiramos a roupa e o Léo começou a chupar meu pau e o namorado dele também, depois chupamos o pau de Léo e depois do Flavio.

Fiquei de quatro enquanto Léo chupava meu cu e Flavio meu pau, fomos revesando uma vez de cada, Léo ficou de quatro e eu comia seu cu e chupava o pau de Flavio, depois comi Flavio e ele chupava Léo, depois dei a Flavio e chupava o Léo, depois Flavio ficou de quatro então comi ele e o Léo pediu para me comer dai falei venha ele veio como estava cheio de tesão. Aguentei aqueles 24 cm com uma cabeça enorme toda dentro do meu cu e eu com a pica toda dentro do cu do Flavio e gozamos bastante até ficarmos exaustos, pela manhã sai de la e pedir segredo pois meu namorado não podia saber!



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente