Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: O urso e o padre

Sou um urso sessentão, moreno claro, baixinho, barriga de chopp, cabelos e barba grisalhos, estilo paizão. Muito assediado por quem gosta do meu tipo: coroa maduro. Há bastante tempo tenho um anúncio em um site de relacionamento homo onde, de vez em quando, recebo algumas propostas, mesmo não tendo fotos, por questão de segurança. Em 2013, recebi a proposta de um cara que se dizia gordinho, 26 anos, ativo.

Não me interessei muito, por causa da idade muito jovem e pelo fato de ser ativo também; embora o fato de ser gordinho me interessasse. Por dois anos, recebi a mesma solicitação várias vezes. Em 2015 resolvi responder, pedindo um contato telefônico. Fui atendido e começamos a nos comunicar, marcando um encontro. Como ele morava em outra cidade, próxima da minha, disse que viria de carro próprio para o casamento de um amigo. Marcamos o local, ele chegou pontualmente e eu entrei no carro dele.

O cara era bem apessoado, forte, sem pelos, pele queimada de sol: um tesão. Indiquei a direção de um motel que conhecia, e pedi uma suíte com piscina. Quando entramos e tiramos a roupa, nos beijamos e o cara se arrepiava todo nos meus braços como gosto de deixar um macho. Dei um banho de linguadas nele e ele foi relaxando. Coloquei ele de costas e fui explorando o seu corpo: pescoço, orelhas, costas, espinha dorsal, cheguei no seu cuzinho e ele se contorcia todo.

Percebi que que ele estava de pau duro, que babava. Coloquei ele na de frango assado na beira da cama, passei gel no seu cuzinho e introduzi o meu pau de 16 cm, mas grosso. Gozamos juntos: eu dentro dele e ele na própria barriga. Tomamos banho e o convidei para irmos para a piscina. Nos beijamos muito e nos revesávamos em mergulhar e chupar o pau, um do outro dentro dagua. Ficamos nessa brincadeira durante a tarde toda e ele perdeu a hora de comprar o presente para os amigos que iam casar.

No final ele me revelou que era padre e, vinha uma vez por mês na minha cidade tratar de assuntos pessoais. Ainda nos encontramos outras vezes e uma vez, fui visitá-lo na sua cidade. Fiquei morando na casa dele, que morava sozinho, nos fundos da Igreja. Dormimos juntos e aproveitei para confirmar que por trás de um anúncio que se diz ativo pode ter uma surpresa, desde que tenha um macho para fazer desabrochar o seu lado versátil. Coisa que sempre faço com muito prazer.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/bear55ativo



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente