Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Comendo primo de amiga

Olá. Me chamo Robert (nome fictício).

Tenho uma amiga Val (nome fictício) que trabalha comigo que as vezes damos uma saída. Damos umas fodas gostosas na casa dela certo dia estávamos na maior foda gostosa quando a campainha da casa tocou. Nos arrumamos rápido e ela foi atender a porta.

Era o primo dela Luiz, que morava em Belo Horizonte e veio passar uns dias na casa dela para poder fazer um curso aqui no Rio. Quando chegou ja notou que estávamos fudendo gostoso, minha amiga disse que ele curtia uma pica e perguntou se podia chamar ele para participar da brincadeira disse que sim que ia adorar ele era moreno jambo 1.80 de altura corpo legal e uma pica de uns 17cm, ele veio do banheiro e minha amiga já estava me chupando gostoso e ele perguntou se podia chupara também, logo disse deve foi nesta hora que senti aquela boca quente chupando e melhor que minha amiga foi quando me dei por mim ele ja estava enfiando o dedo no meu rabo e eu adorando foi quando ele pediu para eu chupar a pica dele também fui logo atendendo o pedido dele e chupando aquela pica gostosa e ele delirando e eu também, minha amiga gostando da situação começou a cavalgar na minha pica e eu chupando aquele moreno jambo.

Logo depois as posições se inverteram minha amiga colocou a xota na minha boca e ele sentou devagar e gostoso cavalgando ele tinha uma bunda muito gostosa e com as batidas acabei gozando gostoso ai foi minha vez de sentar naquela pica ela era grossa e como a muito tempo não dava parecia que ele estava me rasgando, mas logo fui acostumando e ele gozou também, minha amiga gozou e fomos tomara banho juntos e depois repetimos novamente, isso ja tem uns dois anos e não encontrei mas ele mas continuo saindo com a prima dele.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/redrubber



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente