Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Pegação a 4 na sauna

Em meados de janeiro 2017, resolvi ir a uma Sauna aqui em Porto Alegre, minha cidade. Diga-se de passagem que conheci sauna para homens somente em setembro do ano passado. Por ser casado, ter família, sempre tive medo de quebrar o sigilo sobre minha condição de homem que gosta de pegação com outros homens. Aliás, faz pouco mais de 2 anos que tive minha primeira experiência, que outra hora conto pra vocês.

Naquela tarde quente de janeiro, já estava na sauna há quase duas horas, já tinha ficado numa salinha reservada com um rapaz mais jovem, nos pegamos, nos beijamos, nos esfregamos e eu, a pedido dele, o penetrei gostosamente. Ele estava meio sem tempo e foi embora. Fiquei sozinho, circulando pela sauna, quando resolvi subir as escadas e buscar os ambientes coletivos da sauna. Deparei com a sala coletiva, um cara sentado na beira do colchão e outro, mais jovem e barbudo, ajoelhado chupando o pau do primeiro gostosamente. Este, ajoelhado, deixou cair sua toalha, ficando de 4, mostrando o seu lindo rabo. Me aproximei, já despido da toalha, e peguei o pau do amigo sentado, enquanto seu pau era chupado. A pedido dele, me aliei ao barbudo e juntos começamos a nos deliciar com aquele pau, estourando de tão duro.

Neste momento um quarto amigo se aproximou, este bem barrigudo, que foi logo acariciando minha bunda e gostosamente passando mãos e dedos no meu rego, onde o cu piscava loucamente a cada passagem dos dedos deste amigo.

Nesta hora ele se abaixa, sem tirar a mão de minha bunda, e começa a beijar a boca do que estava sentado. A tesão era geral e tomou conta do ambiente. Eu me punheteava e o barbudinho começou a me chupar também, pedindo que eu gozasse na cara dele (o que fiz no final do encontro).

Neste momento, o que me acariciava começou a linguar meu cu, que se abria, relaxando e piscando loucamente. Voltei a chupar a pica do outro, enquanto era linguado. Com o cu bem relaxado, o barrigudo não titubeou e começou a esfregar seu pau, com leves estocadas, e eu, relaxando cada vez mais, facilitei sua entrada completa e senti suas bolas enormes batendo nas minhas pernas. Ficamos ali, neste vai e vem delicioso, enquanto o que estava sentado, comia o barbudinho loucamente. Me aproximando do gozo, rebolei um pouquinho até que o barrigudo gozou loucamente me levando também ao gozo, na barba do garoto chupador.

Nos despedimos, esperando nos encontrarmos outras vezes.Já fui mais de 3 vezes de volta nesta sauna e não mais os encontrei. Se algum desses 3 lerem esta estória, vão se lembrar. Neste caso, me escreva para repetirmos a dose...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/alexflexpoa1



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente