Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Meu vizinho tesão

O que vou relatar aqui realmente aconteceu a quatro anos atrás, quando morava num sítio num bairro rural em Nova Iguaçu RJ.

Fui morar neste sítio onde minha mãe morava depois que ela ficou viúva, para fazer companhia a ela é não deixa-la sozinha.

Assim que cheguei reparei no meu vizinho, um homem de 1,85 mais ou menos, uns 80kgs todo sarado tatuado Muito gostoso, que se dava muito bem com minha mãe, sempre estava lá pelo sitio, chamava minha mãe de tia. Logo ficou meu amigo também. Volta e meia ele ia la no sítio bater papo com a gente.

Como não era muito fã daquela vida rural, o único lugar do sítio que eu realmente gostava e passava boa parte do tempo era a piscina. Foi numa dessas visitas do meu vizinho que percebi ele me olhando com um olhar de safado, olhar fixo na minha bunda, porque estava deitado de costas tomando sol de sunga branca, o que resultava mais minha bunda, pois sou moreno quase mulato.

Assim que percebi seu olhar o convidei para cair na piscina comigo, o que ele aceitou de imediatamente. Ali ficamos tomando banho de piscina e sol por um bom tempo , só que desta vez eu que mantinha um olhar safado para ele, principalmente quando saía da água e seu pau ficava marcado no short molhado. Papo vai papo vem, olhares safados de ambas as partes, o inevitável aconteceu o assunto foi desenrolar em sexo. Ele perguntou se eu já tinha transado com alguém na piscina.

O que eu respondi que não ,mas tinha a maior vontade, só estava faltando a oportunidade e a pessoa certa. O que ele não deixou por menos respondendo que oportunidade a gente é que fazia. Como a piscina era na frente do sítio ele saiu da piscina de pau duro e foi em direção aos fundos do sítio num local mais deserto. Uns cinco minutos depois fui atrás dele quando cheguei até ele , o safado já estava pelado embaixo de uma árvore me aguardando tocando uma bela punheta. Me aproximei e me baixei em direção ao seu pau que tinha uns 20cm e grosso cabeça bem rosada e comecei a aplicar-lhe um bom boquete.

Engolia aquele pau com um prazer, chupava e passava a língua na cabeça do pau e na piroca toda, o que ele adorava, se contorcia de prazer enfiando seu pau na minha boca cada vez mais.Depois me levantou começou a me beijar, sua língua entrava em toda minha boca o que me dava mais tesão. Em seguida me virou de costas e começou a lamber todo meu corpo, até chegar na minha bunda abriu bem ela é começou um cunete, sentia sua língua entrar e sair do meu cu num tesão total.

Depois de deixar minha bunda bem molhadinha, apontou sua piroca linda em direção ao meu cu e lentamente foi metendo, ao mesmo tempo que me beijava loucamente cheio de tesão. Assim que seu pau começou a entrar na minha bunda senti uma dor muito grande, que aos pouco foi dando lugar a um prazer também enorme. Logo ele já estava todo dentro de mim num vai e vem frenético acariciando todo meu corpo e sempre me beijando.

Quando já não aguentava mais de tanto tesão Ele sentou-se no tronco da árvore e pediu para eu sentar de frente pra ele e engolir sua piroca que estava dura como uma rocha. Queria me ver gostando em cima de sua pica de frente pra ele me beijando. Assim fiz, sentei devagar e comecei a cavalgar aquela piroca bem devagar no início e depois fui aumentando o ritmo até que gozamos juntos Ele com a pica toda dentro de mim enchendo-me de leite ,e eu gozando na sua barriga recebendo muitos beijos daquele macho.

Ficamos assim relaxando por uns dez minutos, depois nos limpamos e voltamos para a piscina. Meu vizinho me comeu muitas vezes mais , na piscina, na minha suíte ,mas isso é outra história, quem sabe conto de uma próxima vez.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Gamelover



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente