Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Meu vizinho gostoso

Quando sai do elevador dei de cara com o vizinho. Com as duas mãos ocupadas com sacolas, coloquei as sacolas no chão para liberar a mão e abrir a porta. Nesse momento o vizinho veio me ajudar com as sacolas. Ao entrar ele veio em seguida para entregar as sacolas que deixei para trás. Agradeci, perguntamos um ao outro sobre carnaval.

Ao sair, na porta mesmo, ele me deu um selinho. Fiquei surpreso mas falei: Que delicia! Rapidamente coloquei a mão (já livre) em seu pau sob a bermuda e perguntei: e aqui tudo bem? Respondeu: melhor agora.

Logo já fui puxando ele a entrar de novo. Ao fechar a porta ele foi logo baixando a bermuda e me mandou mamar. Não perdi tempo. Me abaixei e vi aquela piroca grossa e rosada que sempre imaginei materializada na minha frente.

Cabeçuda e babando. Ainda meio mole e endurecendo na minha boca. Ele me mandava engolir tudo e tirar a roupa me chamando de "meu vizinho gostoso". Dizia que era o início do carnaval pra ele. Que tava gostando muito. Eu quieto chupava aquela pica rósea ocupando toda minha boca.

Ele forçava até a garganta e mandava eu me punhetar pois queria me ver gozando.

Não aguentei muito e jorrei o leite pelo chão.

Ainda ofegante do gozo ele me levantou e me manteve abraçado a ele por um tempo prometendo voltar, mas desta vez pra meter no meu cuzinho.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Capixabavitoria



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente