Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Aconteceu num dia normal

Eu tenho um namorado quase um amante. Eu sou casado ele também.

Moro em uma cidade pequena do interior da Bahia ai marquei um encontro com meu amante que e de uma cidade não muito grande do estado do Espirito Santo mas ele tem uma casa no litoral do ES.

Tudo certo partir para o encontro no trevo da BR 101 quando eu cheguei ele ja estava me aguardando eu chegando la convidei ele pra irmos ali mesmo no mato saímos do carro e fomos para o mato pois a foda fica gostosa só que não olhamos para o tempo, como e litoral a chuva não avisa quando vem.

Ai começamos a chupação chupo o pau dele sem deixar ele gozar pois a minha tesão maior e no cu mesmo ficamos uns cinco minutos chupando ai eu viro as costas pra ele ele coloca a camisinha eu passo um creme no meu cuzinho pra receber aquilo tudo ele e muito carinhoso e vai colocando bem de vagar eu só rebolando e pedindo mais ate que entra tudo ai ele começa a socar bem devagar e a me falar banalidades mas que enche o ego da gente e da uma tesão danada foi ai que vimos o quanto custou não ter olhado o tempo.

Começou uma chuva e ele com a pica toda dentro de mim e disse pode chover que daqui eu não saio e nem tiro essa pica de dentro de você, eu lhe respondi nem eu quero que tira pois tá muito gostoso dando na chuva (é dando na chuva não dançando na chuva).

Mudamos de posição estávamos em pé de quatro eu me ajoelhei com a pica atolada dentro de mim e ele continuou a me foder com vontade ai ele me pediu pra deitar de barriga pra cima e me pegou no frango assado ai que foi tudo mesmo vinte centímetro de pica a mi invadir e socar com gosto ate gozarmos debaixo daquela chuva fria e fina.

Aconteceu num dia normal só a chuva que não estava em nossas previsões mas foi muito gostoso ele esta pra vir aqui nesse carnaval de 2017 pra fodermos muito mas ai e outra estória que depois do carnaval eu conto se essa for bem aceita essa e uma historia verídica aconteceu comigo meu amante e muito gostoso.

Sempre que ele quer eu não penso duas vezes eu vou logo estou ansioso que ele venha aqui na minha cidade quero dar muito.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Homemdecalcinha



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente