Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: A putinha do meu amigo

Aconteceu no fim de janeiro de 2017. Eu estava no skype quando vejo um amigo que a muito tempo não falava. Ele me chamou e conversando falou que a mulher e os filhos viajaram e estava sozinho em casa. Então me chamou pra ir tomar uma cerveja. Cheguei e ele estava de bermuda e camiseta. Conversamos vários assuntos e depois de algumas cervejas o assunto virou sexo. Ele falou que estava em crise com a esposa e que há meses não fazia sexo, estava so na punheta.

Passou um tempo e ele pegou na rola por cima da bermuda. Coisa do instinto, abaixei os olhos e ele percebeu. Ele deu uma risada e falou: Se olhou é porque gosta. Fiquei sem palavras, devo ter ficado vermelho. Ele se levantou, parou na minha frente e tirou a rola no meu rosto. Com autoridade pegou minha cabeça e me fez colocar na boca. Não acreditei e comecei a chupar a rola linda e dura. Ele começou a foder minha boca num vai e vem me fazendo engasgar.

Quando ele parou, tirou toda a roupa e eu fiz o mesmo. Ee colocou de quatro na sala com os joelhos no chão e meu rosto no sofa. Quando viu que deixei minha bunda depilada toda lisinha, começou a me chamar de putinha e que eu ia se fazer de sua fêmea enquanto a mulher viajava. Abriu minha bunda, passou um creme e encostou a cabeça no meu cu. Entrou a cabeça e ele socou todo o pau pra dentro até sentir os pentelhos na minha bunda.

Doeu, gritei de dor e ele começou a socar. A dor virou prazer. Me senti uma putinha dando o cuzinho para um amigo. Ele dava tapas na minha bunda me xingando, falando: Que cuzinho delicioso! Eu não queria que acabasse nunca. Estava muito gostoso. Pela falta de sexo ele gozou. Senti todo aquele leite quente dentro do meu cu.

Senti que meu cu estava todo alargado. Ele me abraçou por trás e com autoridade falou: Vai passar a noite aqui comigo minha fêmea. Descansamos e logo o pau cresceu e ele me comeu a tarde umas 3 vezes. Passei a noite com ele. Dormir com um homem tarado é gostoso demais. Agora quando ele fica sozinho, ele logo me chama. Já chego pronto pra virar a putinha do meu amigo.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/kasado19x4



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente