Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Cuzinho gostoso

Desde que fui iniciado pela primeira vez em dar o cuzinho não parei mais. Na época de minha adolescência meus amiguinhos me enganaram dizendo que dar a bundinha era muito gostoso, só que não podia falar pra ninguém que tinha dado o cuzinho pra não ser chamado de viadinho e servir de chacota dos demais amiguinhos.

Na maior inocência e depois de muita insistência acabei cedendo para um deles, que vou chamar aqui de Bill - apelido deste garoto mais safadinho; Então nós dois fomos até um riacho próximo a fazenda onde morávamos e ficamos peladinho. Foi aí que percebi que Bill com seus quatorze anos já tinha uma piroca bem avantajada de uns 14 cm em reação a minha que na época deveria ter uns 10cm.

Bom brincadeira vai brincadeira vem Bill começou a me enrabar. No começo achei meio ruim mas com o passar das horas comecei a sentir um tesão gostoso no cu de tanto que ele socava sua rola em mim. Ele ficava falando em meu ouvido que ia me fuder todas as vezes que quisesse e eu seria sua putinha pro resto da vida. Acabamos brincando a tarde toda somente nós dois e ai fizemos nosso segredo de não falar pra ninguém. Eu fiquei muito feliz com isso pois maior medo era de meus pais saberem e me bater, pois morávamos na roça.

Bill não guardou segredo mas contou para os demais amiguinhos o que tinha acontecido. Não deu outra! Me ameaçaram dizendo que se não fizessem com eles, contariam aos meus pais. Com medo disso liberei meu cuzinho para mais de oito moleque de onde morava. Pra me incentivar a dar pra eles, me diziam que eu tinha um cuzinho gostoso.

A partir de então tomei gosto por outro macho e não parei mais de liberar meu cuzinho aos coleguinhas. Hoje passado muitos anos ainda me lembro daqueles momentos do qual me sentia a mulherzinha dos meus coleguinhas que me comiam em várias posições: no riacho, campinho de futebol, caminho da escola, na sombra de uma arvore frondoza da fazenda, enfim onde desse tinha um ou mais me fudendo e meu cuzinho sentido o maior tesão e eu me sentia feliz sendo enrabado e chupando ao mesmo tempo uma rola deliciosamente.

Ainda hoje quando libero meu cu aos amigos secretos de minha vida e que me fazem sentir nas nuvens, ouço deles ainda dizendo bem bem no meu ouvido que cuzinho gostoso.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/leonardo13gay



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente