Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Lembrança da Sauna

Eu tenho um amigo que tem um lindo cacete de 20 cm e tem uma grossura deliciosa.

Um dia ele me convidou a ir numa sauna na cidade de Vitoria/ES. Foi a minha primeira vez, mas sempre tinha aquela curiosidade de como seria. Combinamos o horário e la vai eu ansioso mas sem dar bandeira e orientado por ele de como agir.

Assim fiz. Quando ja estava familiarizado com o ambiente ele me chama pra ir no chuveiro tomar um banho. Ja de chegada ele ja vai me alisando e aquela vara vai crescendo. Eu nunca tinha feito isso na vista de ninguém. Ele pega minha cabeça e direciona a pica pra minha boca. Eu olhei pros lados ainda não tinha ninguém fiquei tranquilo né.

Chupei por uns 10 minutos ai ele ja tinha pegado a camisinha e encapa o danado e me vira foi quando eu vi dois caras me olhando eu mei que dei uma baquiada mas eles me disseram vai em frente quero ver se você vai aguentar isso tudo.

Não fiz de arrogado virei a bunda pra ele. A vara começou a entrar os dois começaram a bater palmas eu me empolguei e rebolava feito uma vadia que era. Ele beijava minhas costas mordiscava minha orelha e dizia que cuzinho gostoso. Ai que eu ficava doido de tesão e queria mais e mais pica quando ele goza dentro do meu cu e os dois me aplaudem e diz que foi uma foda linda de se ver eu gozei junto com ele eu quase que caio no chão do chuveiro.

Nos lavamos e fomos pra uma das cabines. Ai que a foda foi melhor, mas ai é outra foda!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/homemdecalcinha



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

18/12/2016 12:50:24 - otimo conto, sinto falta de um amigo desses

16/12/2016 12:52:14 - quero um amigo desse, ativo e que sabe usar o pau

13/12/2016 17:03:57 - Adoro Sauna, sempre que posso vou, e acostuma render alguma coisa também.....umas mamadas e o que mais gosto, pikas de todo tamanho. me acabo. mas e de vez em gd. rsrsrs

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente