Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Coroa bêbado me arregaçou

Essa história aconteceu a alguns meses atrás, quando sai com uma amiga para uma balada. Geralmente nunca dou em cima de caras em baladas heteras, mas essa foi a exceção.

Minha amiga conheceu um cara no meio da noite e ele estava acompanhado de um amigo, o cara devia ter no máximo uns 45, era meio forte, barbudo, e a camiseta dele estava aberta mostrando o peito peludo amostra.

Ele se apresentou como "Mauricio" (Nome fictício) e como minha amiga estava ficando com o amigo dele, a gente ficou conversando.

No começo apenas conversei com ele, ele claramente já alterado, continuou a conversa. Falamos de vários assuntos, até chegarmos em "sexo", no qual ele falava e se orgulhava de "destruir" bocetas e etc... Quando ele perguntou pra mim, falei a verdade, que curtia um pau em mim.

Ao invés de agir estranho, ele continuou conversando, mas dessa vez sendo mais agressivo. Falava comigo segurando ou meu pescoço ou minha cintura, e quando eu fui no banheiro, ele foi junto, e mijou no mictório do lado do meu. Mesmo mole o pau dele já era alguma coisa, pentelhudo, e meio grande. Fiquei com agua na boca só de encarar aquilo. Ele percebeu e zuou que "Eu não aguentaria aquilo".

Era umas três da manhã, e minha amiga decidiu ir junto com o cara que ela estava ficando, como eu estava de carona com ele, ia me preparar pra ir junto, mas ele me segurou e falou que ia me dar uma carona. Passado uma meia hora, ele falou que queria ir embora. Quando chegamos no carro, ele me perguntou bem serio se eu tinha que ir pra casa ou não. Respondi que não tinha horário programado, então ele falou pra gente ir pra casa dele beber mais.

Chegando em sua casa, ele falou pra eu sentar no sofá, me deu uma cerveja e falou que iria se trocar e já voltava. Para minha surpresa, quando ele voltou, ele estava apenas de cueca. Fiquei louco só vendo o volume dele e aquele peito peludo e definido. Começamos a conversar e beber mais e eu fiquei instigando ele. De tanto falar em sexo, eu e ele já estávamos de pau duro, então pra ser sacana perguntei quando centímetros ele tinha. Ele me olhou sério e perguntou o porquê que eu queria saber, apenas respondi que era "por curiosidade". Ele tirou o pau pra fora da calça e balançou perto da minha cara dizendo que tinha "22 centímetros pra destruir uma bundinha"

Fiquei louco quando ouvi aquilo e comecei a acariciar a perna dele, ele me segurou e disse que eu "deveria parar antes que ele me fizesse se arrepender", instiguei mais ele até o ponto que ele segurou minha cabeça e disse "Agora você ta fudido".

Ele puxou minha cabeça, me forçando a chupar ele. Ele socava forte em minha boca enquanto eu não tinha reação. Ele me mandou tirar a roupa que eu iria "sofrer na mão dele", eu já tava louco, mal terminei de tirar a roupa, ele já me jogou de quatro no sofá, cuspiu no meu cu, e meteu sem dó.

Eu gritei enquanto ele bombava no meu cu, ele me xingava, dava tapas e socava ainda mais. Ele quase não deixava eu me mexer, socando tão forte que o barulho ecoava na casa. Até que ele segurou meu pescoço, e gemeu alto, gozando no meu cu.

Eu quase não conseguia ficar em pé. Ele me puxou em direção ao banheiro, entramos no chuveiro, ele me fez chupar ele até o pau dele ficar duro, e socou sem dó em mim mais uma vez.

Ele meteu em mim até realmente cansar. Dormimos e acabei acordando com ele já se preparando para socar em mim de volta.

A gente passou o dia inteiro transando. A noite tive que ir embora, mas ele me passou o telefone dele, e sempre que ele fica com muito tesão, ele me liga pra socar em mim de volta.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.uol.com.br/Novinhoflexquer



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

14/12/2016 20:06:40 - muito bom o conto eu adoraria que isso acontecesse comigo em bora um ptenha uma queda maior por negros.

09/12/2016 04:38:20 - Sou negro tenho 20cm de pau quem quer

09/12/2016 04:37:33 - Sou negro tenho 20cm de pau quem quer

28/11/2016 14:45:27 - poxa , queria muito conhecer um coroa desses.

22/11/2016 18:07:52 - Hummm, ficaria com ele um dia inteiro.. delicia...

22/11/2016 16:14:35 - NOSSA MUITO EXCITANTE ESTA ESTÓRIA SO EM COMEÇAR A LEI COMECEI A FICAR EXCITADO ,GOSTEI MUITO,

22/11/2016 16:00:34 - NOSSA MUITO EXCITANTE ESTA ESTÓRIA SO EM COMEÇAR A LEI COMECEI A FICAR EXCITADO ,GOSTEI MUITO,

22/11/2016 15:51:36 - NOSSA MUITO EXCITANTE ESTA ESTÓRIA SO EM COMEÇAR A LEI COMECEI A FICAR EXCITADO ,GOSTEI MUITO,

22/11/2016 12:29:23 - tbm desejo gosar e chupar um pau bem gostoso,nota 10 ao autor

22/11/2016 12:26:56 - é um desse que eu quero

22/11/2016 12:26:52 - muito bom e otimo

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente