Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Outro casado bi versatil

Sou casado mesmo, cinquentão, 1.71m, 82kg, peludo, 18 cm(grosso) e não tenho muitas experiências com outro cara, pois prezo muito minha segurança quando se trata deste assunto. Mas o que vou contar aqui, aconteceu mesmo e com um amigo que nunca sonhei também ser Bi.

Em novembro/2015 tive que ir com o Paulo(nome fictício), que eh também casado, 45 anos, 1.72m, uns 81kg ,tbm peludo e com um pau de + ou - 17 cm, para Belo Horizonte tratar de um assunto comercial de interesse mutuo e ficaríamos por lá pelo menos por uma semana. Passados uns 3 dias e dividindo o mesmo quanto num hotel, ele já entrava no banheiro quando eu tomava banho, pra se barbear, quando eu passa ele se roçava em mim, etc...

Sabe, aquelas brincadeirinhas que dois amigos se permitem, e eu achando que não tinha nada além da pura brincadeira. Mas já era sexta-feira e ai saímos pra jantar e acabamos bebendo umas(bastante) cerveja. Voltamos para o hotel, bem bebinhos, quando chegamos no quarto tirei a roupa e so fiquei de cueca e o Paulo foi para o banheiro, nesse tempo dei uma apagada e, meio que acordei, com ele pegando no meu cacete. Fiquei na minha e meu pau foi ficando duro e ele socou todo ele na boca, me chupou gostoso e quando percebeu que eu ia gozar ele tentou tirar a boca, ai segurei a cabeça dele ate gozar tudo na boca dele.

No outro dia pensei: acho que ele não vai tocar no assunto e eu vou deixar quieto também. por conta da bebedeira....que nada, já no café da manhã ele tocou no assunto perguntando se eu tinha ficado chateado ou ofendido, respondi:

-Claro que não, afinal vc me fez gozar e pra mim toda forma de carinho e sexo vale a pena contanto que nossa "brincadeira" ficasse apenas entre nós.

Ele garantiu que teria sigilo total, afinal de contas ele também "era casado e não queria se expor.

Foi quando ele me perguntou se eu toparia de novo mais ai sem culpar e bebida e de forma mais completa.....fiquei ali mesmo na maior tesão...e respondi, até meio tremendo, que sim. Saímos do salão de café, e voltamos pro quarto, afina já era sábado e sem o que fazer, e começamos a nos tocar ele foi me conduzindo e me disse baixinho:

-Vou fazendo em vc. tudo o que quero que vc. faça comigo.

Loucura, chupou meu pau, meu saco, meu cu, me lambeu da cabeça aos pés, demoradamente e como ninguém. Retribui tudo acho que com a mesma tesão que ele tinha feito comigo.....mas ai veio o melhor, ele me deitou com o pau pra cima e encaixou meu pau no cu dele e veio descendo, descendo devagar, fazendo aquela cara de dor e tesão até encostar o saco nos meus pentelhos, ficou algum tempo parado e começou a cavalgar no meu pau a principio devagar....depois acelerou ate eu dizer que iria gozar.....foi falar e gozei e ele também. Um monte de porra no cu dele e na minha barriga e peito.

Naquele sábado repetimos varias vezes as brincadeira....inclusive ele me lambendo o cuzinho.

Ficamos 10 dias em BH, quando voltamos pra nossa cidade parou pois só trepamos quando viajamos juntos.....mas isso eh outra estórias que vou continuar relatando.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/kzdobixkzdobi



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

09/09/2016 18:03:58 - Que delícia! Eu tenho um amigo assim em Sampa, pena que a muito eu não vou lá! Aqui no Rio é difícil arrumar um amigo assim!

08/09/2016 19:23:49 - Caracas que delicia, e vc. come ele sempre nas viagens? gostoso de amigo, procuro um assim pra me comer de vez em gd. tamb. abraços...

07/09/2016 22:16:35 - que coisa mais gostosa isso,um dia queria poder passar por uma experiencia dess

07/09/2016 20:57:08 - muito bem belo conto

07/09/2016 18:46:11 - Tesão, cara! Escreve bem e deve ter muitas histórias (outras!) pra contar.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente