Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Dupla penetração

Dia 23 de dezembro eu estava louco para dar. Sou gordo, tenho 38a e alguns amigos que curtem comer um gordo fogoso é insaciável como eu. Chamei uns 4 para ver quem respondia. Falei que tava na fissura de dar. Esperei pelas respostas. Dois disseram que estavam viajando.

Dai um deles, um negro lindo, magro, uns 23vm de pau, reto, grossura média, me disse que também tava com muito tesão e que queria me comer aquela hora - era 13h. Eu combinei que ia pegar ele e sai do shopping onde fui almoçar. Na garagem o outro me responde que tá doido de vontade de meter também. Este é moreno, tem 21a, uns 21cm de rola bem grossa. Falei para ele que tinha acabado de marcar com outro e perguntei se ele topava, eu seria a putinha dos 2 e poderíamos tentar uma dp.

Ele não conhecia o outro e ficou meio preocupado. Falei com os dois, mandei fotos deles e tals e no final toparam. Fomos para um motel e paguei mais por estarmos em 3. Tomamos um banho juntos e eu já conhecia os dois e fui chupando um e depois o outro. Aí o negro pauzudo quis me comer e passou gel na rola e já enfiou primeiro a cabeça e depois socou até o talo. Enfiou um pouco e eu chupando o outro. Aí eu falei vou dar pro moreno pra o meu cu ser alargado e acostumar mais antes de sentir os dois. Ele passou gel e enfiou sem força mas enfiou com vontade até entrar tudo. Deu umas bombadas e o negro deitou e falou vem ser nossa puta.

Sentei na rola dele até entrar tudo os 23cm dele até o saco. O moreno veio com os 21cm grossão e passou mais ky na rola e foi fazendo força. Estava meio difícil. Minha primeira dp. Eu tremia de tesão. O negro me beijava, chupava meu pescoço e mantinha a pressão socando tudo. O moreno conseguiu enfiar a cabeça eu gemi muito alto meu cu estava sendo arregaçado por dois e meu pau começou a babar.

Aí eu não aguentava mais de tesão e falei pro moreno socar tudo. Ele estava sendo bem cuidadoso mas fazendo força pra enfiar. Aí ele deu umas socadas mais fortes até que eu senti ele enfiado até o talo. Meu pau escorria gozo de tesão. Doía bastante mas dava muito tesão. Meu cu sendo arregaçado por dois gostosos pauzudos.

Pela primeira vez estava sendo fodido por dois. Sentindo as duas rolas duronas me fudendo bem gostoso. Passou uns 10 minutos e Eles começaram a fazer movimentos mais fortes e o negro falou que ia gozar logo. Nisso o moreno começou a socar forte e rápido e depois de uns 2 minutos os dois começaram a gozar. Foi incrível mas gozaram juntos. Encheram meu cu de leite, dos dois. Gozaram e gemeram demais.

Eu já tinha gozado sei lá quantas vezes, estava exausto. Deitamos todo melados, meu cu cheio de gozo dos dois e a barriga do negro toda melada dos meus gozos. Foi inesquecível. Minha primeira e única vez até hoje. Espero fazer mais vezes. Nunca tive tanto tesão na minha vida. Foi bom demais. To esperando as próximas :)

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Kropauzaumdp



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

28/10/2016 01:04:58 - Quero mais 😈🚼💦🍆

05/10/2016 19:35:02 - Belo conto vou tentar fazer uma DP com dois dotados

05/10/2016 19:34:23 - Belo conto vou tentar fazer uma DP com dois dotados

01/10/2016 00:55:11 - Amigo, que delicia de conto! Tb tenho um amigo gordinho que adora uma putaria. Uma dica pra motel a 3, manda o cara menor ir abaixado atras do banco do motorista... já fiz varias vezes e dá certo rsrs

30/09/2016 18:17:41 - NOSSA QUE DELICIA NUNCA FIZ DP MAS TENHO VONTADE VOU TENTAR

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente