Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Curtindo uma sauna

O que vou relatar é umas de minhas aventuras a uma sauna gay aqui em São Paulo. Tenho 42 anos, sou branco,sou casado, alto e com uma boca gulosa e uma bundinha gostosa (pelo menos é o que dizem), tenho muito tesão em coroas, principalmente os bem-dotados.

Essa aventura que vou contar se passou numa sauna gay no centro de São Paulo, é uma das melhores que já fui. Assim que cheguei à sauna já percebia vários olhares dos outros clientes pra mim enquanto tirava minha roupa ate me enrolar na toalha, que é o traje normal de saunas, lógico que eu também já estava observando os coroas que ali estavam.

Fui logo tomar uma ducha no meio de vários homens, e ali sempre rola uma mão aqui outra ali bem de leve. Sai do banho e fui aproveitar os outros atrativos da casa, fui logo pra piscina térmica, aonde tinham dois caras se beijando. Já fiquei excitado com aquela visão. Mas na piscina só rola sacanagem bem de leve, e o que eu queria só iria encontrar nos andares de cima. Então subi até o ultimo andar, aonde tem a sala de vídeo e a sala escura. Fiquei um pouco na sala de vídeo ate me acostumar com a pouca luminosidade. Mas a putaria rola mesmo na sala escura, então deixei passar uns 5 minutos e entrei na sala escura, logo na porta da sala já tinha um cara batendo uma punheta, dei uma olhada no pau dele e fui logo procurar uma lugar pra sentar, pois estava louco pra dar uma mamada, e que ta sentando é porquê ta querendo chupar rola.

Logo que eu sentei já chegou um coroa, parece que tenho um imã pra coroa, ele ainda não estava com a pica dura, mas com minhas mãos de fada, deixei o coroa animado, fui chegando mais perto do pau ate colocar o cacete dele na minha boca. Uma pausa para o pirú dele, que era grande e grosso, pude sentir o tamanho, quando ele tava dentro da minha boca.

Nesse momento eu já tinha me esquecido que estava numa sala escura e cheio de gente. Chupei aquele pau com vontade e o coroa começou a gemer. Nesse momento já tinham alguns homens se tocando e me vendo chupar aquele pau grosso, e saber que tem mais gente assistindo a minha mamada, me da mais tesão ainda, já tava muito gostoso, mas eu queria mais. Então comecei a punhetar outro cacete que tava perto, isso sem tirar a boca do pau do coroa.

Não demorou muito pra começar a mamar a outra rola que eu estava punhetando, então eu tava ali chupando uma e punhetando a outra e vice e versa, tinha vezes que eu colocava as duas picas dentro da boca. Eu estava me sentindo uma putinha no meio de tanta pica. Ficamos ali na sacanagem ate que o coroa, que eu já estava mamando há mais tempo, gozou no lado direito da minha cara e foi embora. Logo em seguida, chega mais uma pica e comecei a revezar a mamada outra vez, demorou mais um pouco ate que os dois gozaram na minha boca.

Me levantei dali e fui tomar mais uma ducha, ao meu lado estava um maduro que aparentava uns 50 anos e eu já tinha visto ele quando estava tirando minha roupa assim que eu cheguei na sauna. Pra minha surpresa ele disse que tinha assistido o que eu fiz com aqueles caras lá na sala escura, ai eu o convidei pra irmos na cabine, ai também rola muita putaria.

Quando entrei na cabine com ele, só deixei a porta encostada, ai já fui alisando a pica do desse coroa, que ainda estava mole. Pedi pra ele se deitar na pequena cama que ali tinha, e bati uma punheta e ate ele se animar, fiquei de quatro de costa para porta pra chupar aquele cacete. De repente sinto outra pica me sarrando por trás, claro deixei a porta encostada de propósito para os curiosos entrarem mesmo.

Mas eu queria dar pra o coroa, então peguei uma camisinha e delicadamente coloquei no pau dele, fiquei de quatro na cama para o coroa me pegar e o curioso que estava me dando um sarro veio pra minha frente, pois também queria chupar pau. Não demorou muito para a cabine ficar cheia de curiosos, todos eles se tocando.

E o coroa metendo gostoso no meu rabo, e o cara que eu estava pagando um boquete gozou rápido e saiu, eu só olhei para o lado e já estava vindo outra pica, e que pica gostosa, era um negão do tipo 4X4, nessa hora já dava pra sentir várias gozadas nas minha costa, eram os curiosos que entravam e se masturbavam e saiam. Foi quando o coroa anunciou que ia gozar, ai ele trocou de lugar com o negão, queria aquele Deus do ébano me enrabando, ele colocou uma camisinha e empurrou a pica dentro de mim com vontade, e o coroa tirou a camisinha e gozou na minha boca, depois que ele gozou, achei que ele fosse embora, mas não, o coroa continuo assistindo a putaria.

Eu sei que eu devo ter chupado mais de 10 paus só naquela hora dentro da cabine e dei o rabo para mais dos caras após o negão. Quando acabou o coroa que estava assistindo, me chamou para outra cabine, pois ele estava assistindo e ainda se tocando, ele fechou a porta e disse que ainda tinha mais leite pra mim, assim que ele disse isso eu me ajoelhei na frente dele e abri a boca esperando mais porra, daí ele segurou minha cabeça com força e gozou e ainda cuspiu na minha cara, e me xingando de puta safada, chupei o pau dele ate ficar sem nenhuma gota de porra. Ele ainda pegou meu o numero do meu telefone, para marcar outras fodas.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/presariojr



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

11/12/2016 11:30:38 - Nossa que delicia, tenho maior tesão em ir numa sauna assim, onde fica essa delicia de sauna?

03/08/2016 17:08:46 - Caracas, vc. deve ter uma cisterna, pra aguentar tanta pika. parabéns, isto não e um cu, e uma valeta. kkkk abraços pra vc. seu corajoso. amei seu conto, mas não teria coragem. kkkkk

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente