Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Primeira vez de três machos

Olá me chamo Junior, venho relatar um conto que aconteceu entre dois amigos e eu!

Era um domingo de manhã,o dia estava muito quente então combinamos de sair o Henrique, o Paulo e eu. Fomos a um bar e tomar uma cervejinha para ver se esfriávamos o dia, pois apesar de nublado estava um mormaço e não chovia a dias, o bar não tinha ar condicionado e nem ventilador então bebemos umas duas cervejas e resolvemos ir para a casa do Paulo, pois era a casa mais próxima e estava vazia.

Então compramos quatros caixas de cerveja em lata e seguimos para a casa do Paulo, a casa é muito confortável e tem um muro enorme assim poderíamos ficar a vontade no quintal sem nenhuma preocupação,mais isso não importava o que queríamos mesmo era tomar uma gelada e aproveitar para por o papo em dia. E nem imaginávamos o que o dia nos reservaria.

Nos sentamos no quintal, o Paulo trouxe cerveja e aperitivos e começamos a conversar, a rir e se descontrair. Entre um gole e outro o calor só fazia aumentar então decidimos ficar mais a vontade, ficamos só de cueca e por coincidência usamos naquele dia cueca box branca.

Continuamos a beber e comer. O Paulo perguntou se ainda sentíamos calor, Henrique e eu respondemos que sim e então ele entrou na casa, pensamos que ele traria um ventilador, mas não foi isso, quando ele voltou veio com uma mangueira de água, ele encaixou na torneira e veio molhando a grama em um certo descuido e também por estar um pouco tonto molhou o Henrique do seu peitoral malhado e bronzeado até suas coxas.

Paulo ficou constrangido quando viu que molhou a cueca de Henrique deixando-a transparente, de mostrando o seu dote acho que tinha uns 19 cm e pediu desculpas. Henrique começou a rir e disse que estava tudo bem ao menos aliviou o calor, tomou a mangueira de Paulo e o molhou da mesma forma, desta vez eu que fiquei constrangido pois nunca tinha visto dois dotes exposto assim.Paulo eram moreno e bem sarado,seu dote deveria ter uns 21 cm, nós três malhamos á uns três anos juntos e nunca sentir aquela mistura de sensações que senti neste dia. Tentei desfaçar, pois não sabia se ele estavam sentido a mesma coisa e em um certo momento os dois vieram me molhar, tentei me levantar mais Paulo foi mais rápido e me segurou ainda sentado quando o Henrique me molhou...

Nossa aquela água escorrendo pelo meu corpo, chegando na minha cueca não consegui segurar e fiquei de pau duro. Eu sou moreno claro e tenho uma barriga tanquinho.

Henrique perguntou se eu estava gostando respondi que sim,que a água estava uma delicia então fechei os olhos e continuei imaginando varias besteiras e Paulo continuava me segurando por traz neste momento sinto algo crescendo na minha costa e Henrique ficou colocando jatos de água no meu pau.

Quando abro os olhos vejo Henrique na minha frente se masturbando e mandando jatos de água em mim enquanto Paulo estava se contorcendo e roçando seu dote na minhas costas, como estávamos em êxtase terminamos de tomar a bebida que estava no copo e entramos na casa do Paulo nos despindo, la dentro fomos direto para o quarto e ai foi que o dia começou a ferver...

Era a nossa Primeira experiência com machos então deixamos o tesão falar mais alto, deitamos na cama de casal e começamos a chupar um ao outro, era um pouco estranho mas dava muito prazer, jogamos uma rodada de porrinha para ver na sorte quem seria o passivo da vez, Henrique perdeu e não perdeu tempo, correu logo para cama esperando por nós dois, comecei lambendo e chupando o cuzinho dele, ele estava na posição frango assado Paulo ficou por cima de mim mamou o Henrique, pedi a Paulo para deixar eu fuder primeiro,pois o meu pau é menor que o dele, tenho 18 cm e queria sentir aquele cu virgem, apertado e quente engolindo o meu pau. Paulo disse que tudo bem e pois Henrique para mamar o seu dote.

Então sem capa nenhuma comecei a forçar aquela portinha, Henrique se contorcia e começava a gemer e rebola isso me deixava louco enfiei tudo de uma vez, quando ele abriu boca pra gritar Paulo fez ele engolir todo seu dote, enquanto eu fodia o cu Paulo fodia sua boca, Henrique começou a chorar quando tiro o meu pau do seu cu vejo que estava melado de sangue limpei meu pau e seu cu com o lençol, Paulo assumiu a posição que eu estava e mandou ver nessa hora pensei que Henrique iria morrer ele gemia e dizia que era como se uma tora tivesse entrando e rasgando ele, mais logo em seguida se acostumou e ficou pedindo mais então fui por baixo e consegui uma brecha no seu cu para enfiar meu pau.

Nossa, ele revirava os olhos e pedia mais. Ficamos assim um bom tempo até que Paulo e eu gozamos juntos dentro de Henrique. Quando saímos de cima vimos que o cu de Henrique tava todo deflorado, cuspindo nossa porra e um pouco de sangue. Henrique sentou e começou a se masturbar nos ajoelhamos e recebemos sua porra na nossa boca, nos levantamos, demos um beijo triplo e fomos tomar banho. Após o banho arrumamos a casa do Paulo e nos despedimos.

Agradeço a atenção de todos e até a próxima!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

28/09/2016 17:51:25 - Caracas que delicia. seus tarados gostosos, eu quero. rsrsrs

27/09/2016 07:35:03 - Muito bom o seu conto, adoro fuder à três.

27/09/2016 01:47:33 - Que delícia de conto, queria uma experiência assim.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente