Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Meu cu rasgou

Em agosto de 2013 conheci Maurício, fizemos amizade e na época ele tinha 21 anos, depois fiz de tudo para estar perto dele, mas ele nunca se mostrava, não queria.

Na época morava em Brasilia, falei para ele que queria dividir as despesas do apartamento e perguntei se ele estava interessado e ele acabou aceitando em setembro de 2014. Ele foi morar comigo, na primeira semana bebemos algumas cervejas juntos e ele ficou mais bêbado e resolvi mamar o pau dele enquanto dormia e assim foi, passou o anos e em 2015 ele continuou morando comigo, ele gostava quando mamava o pau dele quando bebia, mas quando estava sobrio não deixava.

Tive agora sorte, agora no dia 28 de novembro de 2015, bebemos juntos e aconteceu o que sempre sonhei. Eu tava bêbado e ele também, quando peguei no pau dele, ele deixou e mamei, depois de muita chupada, ele pediu uma camisinha e me penetrou com tanta força, e meu cu era apertado e ele com pau de 21 cm, grosso, enfiou tudo de uma vez só, doeu mas adorei, depois que tava gozando tirou a camisinha e gozou na minha cara.

Nisso meu cu saiu muito sangue quando ele tirou, sei que saiu, mas não achava que era muito e de manhã quando fui no quarto dele, vi a camisinha todo ensanguentado e muito sangue pelo chão, até agora ainda está dolorido e não estou conseguindo sentar direito.

Depois de dois dias ele riu de mim e perguntou porque estava sentando de lado. Eu so ri e disse tu não sabe porque? Agora estou a procura de outro cara com pau acima de 24cm pra acabar de me rasgar todo. Entre em contato o interessado.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.uol.com.br/Kapily quer



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente