Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Gozei segurando seus cabelos crespos e curtos

Todo final de semana tenho o hábito de fazer compras num mercadinho perto de casa. Por algumas semanas, acabava por encontrar um conhecido no mesmo horário, parecia combinado. Ele é branco, barba por fazer, alto e magro. Quarentão casado e com filhos. A mulher dele eh muito ciumenta e nunca achei que ele iria se interessar por algo. Mas percebi que ultimamente ele vinha me cumprimentar sorrindo com olhar de paquera. Um dia, saindo do local, ele veio atrás de mim e falou discretamente que estava sozinho em casa e precisava muito falar comigo. Ele morava perto, deixei as coisas no carro e o segui. O tesao falou mais alto e fui. Entramos na casa, ele trancou a porta e me agarrou, me roubando um beijo e me empurrando pro quarto. Ele usava uma camisa do Corinthians e uma bermuda jeans. Quando vi, já estávamos só de cueca rolando na cama encoxados e nos beijando muito. Meu pau babando muito, quando ele abaixou a minha cueca e começou a mamar.

Perguntei se ele já tinha dado, e ele respondeu que apenas algumas vezes quando era adolescente, mas que ultimamente queria muito a voltar a deitar com macho. "Posso tentar te comer?", perguntei. Ele estava com medo e eu disse que ia colocar só a cabecinha. Ele ficou de quatro, peladinho, e pude admirar o corpo másculo dele. Comecei a meter e ele a gemer bem fininho. Enfiei tudo e ele gritou mordendo o travesseiro. "Não tira. Agora continua", ele falou gemendo.

Meti segurando a cintura dele. Quando ia gozar, joguei meu corpo todo sobre o dele e comecei a investir pra dentro". Gozei segurando seus cabelos crespos e curtos. Não demorou meia hora deitados juntos e resolvemos roçar os paus juntos. Ele ficou em cima de mim esfregando sua jeba dura sobre a minha, enquanto eu o encoxava numa chave com minhas pernas. Quando ele ia gozar, me abraçou bem forte e se jogou sobre mim lançando a porra sobre meu corpo. Terminamos suados, juntinhos, merecendo um bom banho.

Sempre que a esposa e os filhos viajam, ele agora me liga e passo a noite com ele. Quando não dá para ser na casa dele, vamos para motel.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/ursinhoativo1



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

08/06/2016 15:58:10 - cara que delicia de conto adoro fuder casado tb

07/06/2016 21:15:29 - adorei o conto,bem que gostaria que acontecesse comigo

07/06/2016 15:31:51 - adorei seu conto agora so falta voce dar pra ele tambem um troca troca e gostoso

07/06/2016 14:05:02 - Muito boa história, parabéns :)

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente