Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Limpei a porra toda do pai do meu amigo

Um amigo meu, que não desconfia que eu curto ser menina, me convidou para um churrasco na casa dele. Eu não poderia ficar muito porque tinha compromisso naquele dia. Então cheguei mais cedo que os outros convidados da festa e aproveitei para ajudar na organização. Já conhecia família de meu amigo há algum tempo.

No momento em que cheguei só estavam em casa meu amigo e o pai dele. Um coroa de uns 45 anos, forte, parrudo, peludo. Como estava sol e a casa deles tinha uma piscina, o coroa estava usando apenas sunga. Não sou de vacilar perto de amigos, mas quando vi aquele volume enorme embaixo da sunga, acho que congelei naquela visão por alguns segundos. O pai do meu amigo tinha uma rola enorme e eu fiquei imaginando como ela seria ao vivo. Torci para que nenhum dos dois tivesse reparado que eu babei na pica do pai do meu amigo e continuei ajudando da arrumação.

Meu amigo foi lá fora arrumar a mesa e fiquei na cozinha com o pai dele. A cozinha não era muito espaçosa. Eu estava de pé, arrumando umas coisas na mesa e o coroa passou por trás de mim, para pegar uns copos no armário. Ele pediu licença e passou atrás de mim, roçando o pau na minha bunda bem de leve. Quando ele passou por mim, eu não resisti e olhei novamente pro pau dele. Sentir aquele roçar foi delicioso e eu queria olhar mais um pouco.

Quando levantei o olhar, percebi que ele estava olhando pra mim com uma cara que parecia de surpresa. Ele me olhou e perguntou: "Que foi? Nunca viu tão grande?" E deu uma risada quase que debochando de mim. Eu ri também, fiquei sem graça e respondi rindo que nunca tinha visto tão grande. Ele levou a sério o que eu disse. Parou de rir imediatamente e veio na minha direção. Achei que eu ia levar uma bronca, ia ser expulso da casa dele, sei lá, mas ele chegou bem perto de mim e disse: "Não me provoque, garoto. De vez em quando eu pulo a cerca pra fazer muitos meninos virarem menina". Fiquei arrepiado quando ele falou isso e reparei que ele estava segurando o pau enquanto falava. Olhei pra ele e disse: "Não conte pro seu filho, mas eu gosto de ser menina de homens experientes".

Imediatamente ele chamou meu amigo e pediu para que ele fosse até o mercado comprar um saco de gelo. Assim que meu amigo saiu, ele chegou até mim na cozinha e abaixou a sunga. Realmente o piru dele era enorme. Aquela pica dura mal caberia na sunga. Ele encostou na mesa e me mandou pagar um boquete pra ele, até gozar na minha boca. Seria minha iniciação como menina dele. Estava meio nervoso, afinal era uma pessoa que eu já conhecia há tempos, pai de um grande amigo, mas me ajoelhei, olhei pra cara dele e comecei a chupá-lo. Ele gemia, dizia que estava delicioso, tirava o pau da minha boca e batia com ele na minha cara, me chamava de menina do papai. Enfim ele começou a foder minha boca, mas a rola dele era muito grande e eu não conseguia engolir toda ela. Mesmo assim ele forçava ao máximo pra saber o quanto eu conseguia engolir. Fiz o máximo que pude, babei a rola dele toda, engasguei, mas pedi que ele continuasse metendo na minha boquinha. Ele continuou até que disse que ia gozar. Tirou o pauzão da minha boca e bateu uma punheta me olhando. Quando ele não se aguentava mais, me mandou abrir a boca pra receber porra. Abri e coloquei minha língua pra fora e levei um banho de porra. Foi uma gozada muito forte, muito farta, parecia que estava acumulada há dias. Meu rosto ficou todo gozado. Sentir aquele leite escorrendo em mim foi muito gostoso. Ele ainda bateu mais uma vez com o pau na minha cara. O pau dele ficou todo melado de porra e ele enfiou na minha boca para que eu limpasse.

Fomos ao banheiro, nos limpamos e mais tarde o churrasco rolou normalmente, como se nada tivesse acontecido.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/bipassivobotafogorj



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

19/04/2016 03:14:46 - ADOREI O CONTO... ADORARIA ENCONTRAR UM HOMEM CASADO, PELUDO, COM UMA PIROCA GROSSA E MAIOR DE 20 CM, COM UM FILHO CACETUDO COM MAIS DE 20 ANOS PARA QUE AMBOS POSSAM ME DAR DE MAMAR E ME PENETRAR BEM GOSTOSO... ADORARIA SER RASGADO PELO PAIZÃO DELICIOSO, MAS O PAI TEM QUE TER UM CACETÃO GROSSO, GRANDE OU MUITO GRANDE E TEM QUE SER BEM PELUDO, POIS ADORO MACHOS PELUDOS.

17/04/2016 19:00:54 - agora delirei neese pai de seu amigo

17/04/2016 15:37:22 - Muito bom o seu conto, mas de continuidade nele, pois acredito que o pai desse teu amigo já foi além disso e já te pegou de jeito. Não foi ?

17/04/2016 02:31:33 - nossa q delicia d historia, queria q isso acontecesse comigo tbm iria adorar

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente