Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Piroca nao deu pra entrar por ser muito grossa

O que vou contar, está acontecendo a poucos dias,conheci um garoto em um bar, digo garoto, por que ele tem pouco mais de 20 anos, pois bem ,eu curto homem mais ativo. Bebemos umas cervejas juntos em um determinado dia. Ele me convidou para irmos a um baile juntos, ainda mais que eu estava pagando.

Confesso que eu deixei ele perceber que eu estava afim dele, eu não conseguia tirar o olho da piroca do garoto. Esqueci de dizer que o garoto tem uma mulher, que ele é um garotinho moreno claro e, que a mulher dele é negra, assim como eu, o nome dele é Carlos esse é o primeiro nome. Consegui levá-lo á minha casa, doido pra dar para o Carlos, mas acho que ele não estava muito a fim, mas sempre ficava de pau duro, então eu tomei a iniciativa, botei a piroca dele pra fora, aí foi o meu espanto, o garoto tinha uma piroca muito grossa, eu não imaginava que um garoto com um corpinho magro, pudesse ter uma rola daquela, maravilhosa, de tanto eu insistir ele tentou colocar a piroca em mim, não deu pra entrar de tão grossa.

Agora vem a parte melhor, descobri que esse garoto já foi meu vizinho, eu conheci o pai dele atualmente sempre saímos juntos, bebemos juntos o meu medo é que as pessoas desconfiem. Eu disse que agora vem a melhor parte, chupei a piroca dele várias vezes, mas como eu percebi que ele não estava muito a fim de me comer, eu com jeitinho e sentindo muito desejo por ele, agora eu resolvi meter no garoto, ele fez despertar o meu lado ativo mais que o passivo, toda vez que ele vem na minha casa, eu tenho que agarra-lo, boto o meu pau na bunda dele, sarro toda hora, no calor da cerveja eu meti nele, meti a língua naquele cuzinho lindo, não resisto mais, agora quem quer comer sou eu ,estamos viciado um no outro, a mulherzinha dele tá grávida e ele quer que eu seja o padrinho, na semana passada, ele deu um jeito da mulher ir pra casa dos pais dele pra gente ficar numa boa, isso foi uma sorte que eu tive.

Vai ter muito mais pra contar, essa brincadeira não vai acabar tão cedo. Queria dar ,mas acabei metendo. Temos agora que esperar a mulher dele ir pra casa da mãe dele ou dela, pra gente dormir juntos, quando isso acontecer, eu conto.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

12/04/2016 14:51:09 - OLA ADORO BRINCAR E ME DIVERTIR

10/04/2016 18:17:49 - belo conto amei. abraços.

01/04/2016 14:37:03 - Eu queria ter essa sorte de ter um pau que eu nao aguentasse eu nao acredito pois so acho esses medios e finos nunca um grossão

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente