Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Entre Amigos: Empinei meu rabinho e pedi pra me comer ali na escada

Conheci, pela internet, um zelador que trabalhava num condomínio próximo de onde eu moro. Depois de algumas conversas e webcam, marcamos um encontro no prédio onde ele trabalhava. Quando cheguei lá, ele me recebeu no portão. Não era um prédio muito grande, mas era bem silencioso e não vi ninguém entrando ou saindo àquela hora da noite. Ele me levou até a cabine onde trabalhava e disse que o outro zelador que trabalhava com ele estava dormindo no quarto onde ele iria me comer. Ficamos nos pegando na cabine da portaria enquanto o tesão ia aumentando. Ele agarrava minha bunda, chupava meu pescoço, enquanto eu agarrava forte a piroca dele, doido pra começar um boquete ali mesmo.

Foi aí que ele sugeriu que fôssemos pra escada que levava à garagem subterrânea do prédio para terminarmos a brincadeira. Fiquei um pouco assustado porque alguém poderia passar ali para ir até a garagem. Ele me garantiu que nem mesmo durante o dia muita gente passava naquela escada, já que a maioria preferia o elevador. Não resisti por muito tempo, a tentação era maior e fomos até a escada. Lá, ele sentou em uns dos degraus e tirou a calça e a cueca, me mostrando a rola. O pau dele era babão, já estava todo melado, de uns 15cm, de grossura média. Sentei no degrau de baixo, abaixei minha bermuda para que ele visse minha calcinha fio dental e comecei a chupá-lo. Cada vez que eu colocava o pau dele até o fundo na minha garganta ele gemia alto e empurrava minha cabeça pra baixo, fodendo minha boca.

Combinamos de ficarmos só na chupeta, já que ali na escada seria complicado rolar uma foda completa, mas ele não resistiu. Pediu pra que eu levantasse e ficasse de pé um degrau acima dele. Colocou minha calcinha de lado e começou a enfiar a língua no meu cuzinho. Depois de deixa-lo molhado, começou a enfiar dois dedos e me fazer gemer. Ele enfiava os dedos e lambia ao mesmo tempo, enquanto que com a outra mão ele se masturbava. Empinei meu rabinho pra ele e pedi para ele me comer. Ele prontamente se levantou, colocou uma camisinha e começou a entrar devagar no meu cu todo melado. Tinha algum tempo que eu não dava meu cuzinho então o pau dele entrou me machucando um pouco, mas nada que o tesão não melhorasse. Senti a rola dele entrar inteira na minha bunda e gememos juntos com o tesão. Ele começou a bombar dentro de mim com força, batendo as bolas dele na minha bunda em cada pirocada que me dava. Me apoiei no corrimão e coloquei uma das pernas num degrau mais alto, pra ficar bem aberto para o meu macho. Ele continuou me comendo gostoso, me fodia forte, me chamava de puta, me dava tapas leves na cara. Uma foda maravilhosa.

Quando ele foi gozar, tirou a camisinha e esporrou toda minha bunda. Foi uma delícia sentir o leite dele escorrendo em mim. Ele gozou bastante, gemeu alto, me dando um banho de porra delicioso. Quando ele terminou de gozar, me virei pra ele e ainda chupei mais um pouco aquela pica melada, para deixa-la limpa. Enquanto eu ainda chupava a rola dele, ouvimos alguém na escada. O susto foi grande, mas era o outro zelador, que estava ali nos olhando desde o início. Ele ficou nos olhando e batendo uma punheta enquanto transávamos. Ele se aproximou devagar, sem falar nada. Ficamos olhando pra ele em silêncio também, ainda assustados. Ele chegou perto de mim e simplesmente gozou no meu rosto. A surpresa foi maravilhosa rs. Foi uma gozada farta, quentinha. O primeiro jato de porra me surpreendeu, mas no segundo eu já estava com a boquinha aberta, recebendo a gozada.

Quando ele terminou, fiz questão de chupa-lo também e deixar o pau dele limpinho. Foi uma foda muito gostosa!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/bipassivobotafogorj



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

30/05/2016 16:25:13 - Teve um dia que eu estava cheio de tesão e andando pela Praia de Icarai e olhando para as portaria me deparei com o porteiro negro que estava de pau duro, fiquei louco, o tamanho era coisa de louco, mas não pude fazer nada, apenas uma punheta quando cheguei no escritorio.

03/04/2016 01:12:19 - quando era garoto sonhava mauito em transar com um zelador que tinha num predio perto da minha casa; nunca pôde realizar este sonho...mas lendo este conto me senti realizado em parte e com muita tesão. me deu agua na boca e uma vontade de sentir uma pica no cu.

27/03/2016 13:18:13 - conto maravilha manos

26/03/2016 21:01:17 - Nossa...que delícia deve ter sido.

25/03/2016 18:39:50 - Fui um dos melhores contos que li.

25/03/2016 11:16:00 - Quê tesão... fiquei com a boca cheia dágua!!!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente